Digamos que escrevo só para mim e não publique ou divulgue apenas umas partes, não levo muito em consideração opinião do leitor. Lembrando que escrevo por escrever, com erro de português ou não. Claro que tento diminuir os erros. É mais entretenimento, mesmo assim é considerado escritor?

elas perguntam
6 1
eles respondem
28/09/2023 10h05
Escritora amadora.

Será profissional se começar a ganhar dinheiro com isso. Basta ter criatividade e treinar bastante.
anônimo
28/09/2023 10h06
Você pode escrever para si mesma sem problemas.
Mas se quiser ser profissional terá que levar sim em consideração o público-alvo. Erros de português hoje em dia são irrelevantes porque o programa corrige.
anônimo
28/09/2023 10h00
estórias? nunca tinha lido essa palavra ai
28/09/2023 10h15
A palavra estória foi removida do português. Só existe história agora.
Entendo que sim, mesmo que por hobby.
28/09/2023 12h20
Vc pode ser oq quiser hj em dia
elas respondem
28/09/2023 10h14
Aspirante a escritora, eu tmb sou, mas eu público as minhas histórias em sites pras pessoas lerem e comentarem.
Se quiser te passo o link de algumas histórias que já escrevi.