Meu amigo falou que quando era menor de idade um velho pagou ele pra ter relação com ele, sendo meu amigo como ativo. E ele foi...
Eu fiquei passada. Diz ele que não tem interesse em homem e que conseguiu por pura manipulação do órgão.
De fato, ele é bem homem mesmo, é casado com uma mulher e já foi casado antes. Diz a esposa atual dele que ele é muito carinhoso no momento e ama sexo (sou amiga dela tambem). Quando necessário mais selvagem. Ele leva outra vida, mas depois que ele me disse isso fiquei com pena dela.

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
28/09/2023 10h44
Além de prostituto, é viado.
anônimo
28/09/2023 10h46
Não vejo porque ter pena dele dessa forma
Sua pena não muda o passado dele
Ele foi explorado,mas parece que conseguiu superar isso
Ao invés de ter pena,tenha orgulho desse seu amigo e fique feliz por ele por ser um bom homem
anônimo
28/09/2023 10h15
Ele se prostituiu. Eu não culpo quem se prostitui. Todo o mundo precisa de dinheiro.
28/09/2023 10h16
Seu amigo se prostituiu.
anônimo
28/09/2023 10h23
Esse dai se oferecer dinheiro dá até o cu
anônimo
28/09/2023 10h36
Já não vai passar fome, se ele ficar desempregado vai usar o caneco pra ganhar o sustento de casa kkkkkkkkkkkkkkk
28/09/2023 11h13
Não gosto de homem