eu realmente amo minha aparência, meu corpo e meu rosto, porém não sei se é o suficiente pra me achar linda, pq eu em casa me olho no espelho e gosto de tudo em mim, mas quando vejo uma menina na rua ou até mesmo nas redes sociais que é claro que da de 10 à 0 em mim eu me sinto tão feinha e sem sal, sei que isso não é só cmg, mas quero saber como vocês fazem pra se ajudarem nesse quesito

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
28/09/2023 10h54
Não te compares com outrem, boba.
28/09/2023 11h49
Eu gosto de mim e se vejo outra pessoa bonita eu só penso: "Ah, bonita". E sigo em frente, mais nada.
elas respondem
29/09/2023 21h09
Me sinto exatamente como você. Mas a vida é desse jeito, sempre terão os mais bonitos e sempre terão os mais feios que a gente. Aceitar isso o quanto antes, ajuda bastante.