Pq vcs a maioria é muito apegada !! Mas já tiveram vontade de fazer loucura? Cortar ? Mudar e cor ? Fizeram??? Ou tiveram medo???

eles perguntam
12 3
elas respondem
28/09/2023 12h23
Quando tá mt calor dá vontade de raspar tudo
anônima
28/09/2023 11h15
Já sim, até o fim desse ano eu devo radicalizar de novo.
28/09/2023 11h33
Já cortei uma época long bob pra nunca mais.
Meu cabelo sempre foi na bunda, e cortar assim tão curtinho me deixou péssima
28/09/2023 23h08
Ja fiz um moicano monstro
28/09/2023 11h13
Passei dessa fase.
anônima
28/09/2023 13h00
Meu cabelo é castanho, cacheado mas sempre deixo liso, e de comprimento médio. Mas já tive vontade de cortar curto. O problema é que acho que não ia ficar bom.
Quem me conhece há muitos anos fica impressionado que eu nunca mudei meu cabelo, principalmente porque a maioria das mulheres em algum momento faz algo no cabelo. Seja deixar crescer, cortar, pintar, mudar a textura do cabelo...
Acho que eles devem pensar que eu sou muito careta.
Mas já tive minhas vontades de mudar, só não faço por medo
28/09/2023 13h17
recentemente fiz um corte com camadas, nunca tonha feito antes porque dá mais volume no cabelo e tinha medo de ficar estranho em mim. tb já fiz franja na testa uma vez, o que acabou não ficando bom, e já pintei meu cabelo de ruivo
anônima
28/09/2023 13h23
Sempre que me da a louca eu faço alguma coisa, uma vez tava com o cabelo enorme, mirei na rihanna aceitei o beiçola, já deixei enrolado um bom tempo, agora ta alisado, e to pensando em pintar de marsala agora e lançar um chanel
28/09/2023 23h13
Já fui muito apegada com o meu cabelo, mas depois que passei por traumas capilares (das quais eu mesma mexi e estraguei) nunca mais consegui voltar a ter cabelo longo (na época batia até a cintura).
Amanhã mesmo vou cortar de novo, um pouco mais curto que o normal, fds. (vai ser a 6 vez que corto só esse ano)
28/09/2023 23h14
Já, mas não é toda mulher que fica bem de curtos. Tem muitos aplicativos que fazem simulação, de corte e cor. Então já dá pra saber de antemão se ficará bom ou não. E tem que ir num bom cabeleireiro, pq se for em qualquer um, dá ruim da mesma forma.
anônima
28/09/2023 23h16
Eu estraguei msm

Alisei e agr tô um ano na transição capilar e não tá nada fácil na minha vida
anônima
28/09/2023 23h09
Não, gosto do meu cabelo do jeito que está.
eles respondem
anônimo
28/09/2023 11h35
Já pintei o meu metade de azul cromado e metade de verde limão.
28/09/2023 12h23
Pintam de roxo.