É seguinte, tem uma garota que a 10 anos atrás me dei um fora alegando que eu não era um homem independente (detalhe eu tinha 17 anos e ela também). Do nada agora ela deu para visualizar todos os meus stories inclusive quando eu coloco coisas sobre o meu trabalho. Ela nunca via nada que eu postava, mas agora que eu comecei a postar minha rotina de trabalho ela fica vendo tudo. Sempre sendo umas das primeiras a ver. Ela não casou, sempre foi daquelas que escolhem demais todas as amigas casaram menos ela. Agora que está perto dos 30... O que vocês acham dessa curiosidade dela? Já que ela jogou fora?

eles perguntam
9 14
elas respondem
28/09/2023 11h31
“ mas agora que eu comecei a postar minha rotina de trabalho ela fica vendo tudo.”

Ué, se vc começou a postar agora, ela tinha que ver só AGORA, e não antes, já que não postava nada.
28/09/2023 11h49
10 anos e muito tempo talvez ela nem lembre mais de vc,se te incomoda ela ver o que ela fez bloqueia ela e vida que segue
28/09/2023 16h59
Qualquer pessoa sabe alguém 17 anos não tem merd@ nenhuma,achei errado ela te julgar assim
Acho que ela vê seus stories por curiosidade só,não que dizer nada
Trouxa vai ser você se de mole ou investir nela
anônima
28/09/2023 17h02
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Historinha contada nos canais de redpill! Ninguem vai acreditar nisso kkkkkk

Até parece que alguém vai exigir independência de alguém com 17 anos. Da próxima vez invente uma história mais convincente, pense nos detalhes pra parecer de verdade. Já apareceram uns 20 caras aqui contando isso, todos vindos de canais da redpill kkkk
anônima
28/09/2023 16h48
10 anos porra
anônima
28/09/2023 16h46
Você guarda muito rancor.
28/09/2023 15h50
Acho que ela te acha um homem interessante hj e antes, não achava.
28/09/2023 15h49
Se fosse comigo eu bloquearia se tivesse me incomodando e se eu tivesse interesse puxava um assunto e tals
São 10 anos muita coisa mudou.
anônima
28/09/2023 14h10
Cara, voce tem quase trinta anos e ainda não aprendeu que alguem ver seus stories nao significa nada?
Ja se passaram 10 anos, e ela estivesse desesperada por você já teria se jogado pra cima de você.
E dependendo do seu trabalho, cara, cê é só mais um bosta se achando demais.
Você diz que ela nao se casou, mas e você? Tá solteiro ainda?
Se sim, e se quiser se relacionar, para de viver no mundo da lua e vai arrumar alguém
eles respondem
28/09/2023 11h17
Aprenda!!!

Ver story não significa nada.

Repita

Ver story não significa nada.
28/09/2023 11h18
Qual o problema ela ver os seus stories? Meu Deus!!!
28/09/2023 11h27
Kkkk te magoou mesmo hein.
Acho nada cara, supera.
28/09/2023 11h51
Cara, viva a realidade e esquece.paranoias de redes sociais.
anônimo
28/09/2023 20h01
Mete a pica e vaza
anônimo
28/09/2023 17h08
Comum demais.
Uma Ex colega de classe minha que me deu o fora, depois de formados anos depois encontrou comigo no supermercado e ficou toda simpática interessada pedindo Insta e meu número. Desconversei.

Acho que mulher se arrepende com o tempo.

Espero que agora você dê o devido Troco, e não aceite ela nem pra ser a sua amiga.
anônimo
28/09/2023 16h53
Você pode escolher a pipula vermelha e ser redpillado para ficar longe dessas vagabundas interesseiras ou tomar a outra e ser o capacho da sua ex.... escolha!

28/09/2023 16h48
Logo ela vai te enviar uma mensagem começando com "oi sumido"
anônimo
28/09/2023 16h47
Homem esquece isso, vai atrás de outra
anônimo
28/09/2023 15h52
é o tempo cara... 10 anos atrás eu era magrelo e feio, e hoje até escolho mulher.
Ela deve tá querendo chamar atenção até vc ir pra cima dela de novo... mas eu nao iria, porque independente do tempo, ela disse não lá atras.. e hoje tá cheio de mulher por aí... eu ficaria com o orgulho e se for o caso de ser muito curiosa, até excluiria ela, mesmo sabendo que ela pode pegar outros homens a hora que quiser, porque com mulher é assim mesmo kkkk
28/09/2023 15h47
Acho que isso é normal, o tempo passa, as pessoas mudam e nós mudamos de ideia sobre alguém quando vemos o quem se tornou.
O que precisa ser investigado é se, caso ela se aproximar de você, tal aproximação esteja motivada por carência.