Ela disse que tá na fase folicular . É quando a mulher acaba de menstruar ? Daí chama fase folicular ? Vocês mulheres sentem bastante tesão nessa fase folicular ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
28/09/2023 11h33
acho que durante a menstruação e logo após dela são as fases com menos chance de engravidar. tesão é no período fértil, quando o óvulo tá pronto pra ser fecundado (fase com maior chance de engravidar). não sei as outras, mas pelo menos pra mim tesão é mais no período fértil e durante a menstruação, depois fico bem indiferente
eles respondem
anônimo
28/09/2023 11h33
Não te preocupes tanto com isso, papai.
anônimo
28/09/2023 11h34
Tem chance de engravidar a qualquer momento.