Me irrita o fato dos meus pais ficarem despejando as tarefas domesticas e faxina nas minhas costas enquanto meu irmão mais VELHO facilmente se esquiva de fazer algo demonstrando má vontade, preguiça e quando fazendo muito mau feito. A ponto de já desconsiderem pedir a ele por saber que ele não irá fazer direito. É como seu eu fosse o preferido para afazeres domésticos e ele fosse como uma visita dentro de casa

eles perguntam
4 3
elas respondem
28/09/2023 11h41
minha irmã mais velha tem 20 anos, não estuda, não trabalha, não faz NADA da vida e ainda assim não faz as tarefas domésticas. é uma folgada, vive deixando a casa desareumada. ela sempre reclama dizendo que eu não faço nada, mas na nossa casa sempre foi "cada um faz o seu", e minha parte eu faço, a bagunça que ela vê é dela mesma
anônima
28/09/2023 14h05
Moro com minha mãe. Filha única. Eu e ela dividimos as tarefas
28/09/2023 15h52
Minha irmã mais velha sempre foi mais preguiçosa para as tarefas domésticas, sempre eu fiz para não deixar sujo
anônima
28/09/2023 16h47
Eles são muito mimados.
eles respondem
anônimo
28/09/2023 11h38
Não.
28/09/2023 15h49
Moro com meus pais e tenho dois irmãos mais novos.
O irmão do meio tem 17 anos e não gosta muito de trabalho doméstico. Ele faz quando lhe é pedido, mais hoje do que antigamente porque antigamente nem pedindo ele fazia. Eu sou o mais velho e geralmente contam comigo para os afazeres.