um exemplo foi hoje quando mandei uma mensagem dizendo "bom dia meu amor, dormiu bem?"
aí ela falou assim de forma super seca: "oie bom dia"

devo me preocupar com isso, ou é normal as vezes a pessoa nao estar bem naquele minuto exato e acabar falando de forma seca e sem carinho ou por causa de algum atraso no trabalho e mais tarde falar normal?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
28/09/2023 11h51
Oii, bom, dias e dias.. às vezes sua namorada pode ter acordado de mau humor e tudo mais.
porém antes de criar paranoias, tente ser sempre transparente com ela e busque a comunicação.
diga a ela porque ela respondeu assim, pergunte se ela ta bem... diga que isso pode te chatear e tudo mais, acredito que isso pode resolver muita coisa dentro de uma relação!

Boa sorte...
28/09/2023 11h51
Quem deve saber se é normal ou não é vc que conhece a sua namorada e convive com ela.

Ninguém aqui saberá te responder isso não conhecendo o perfil.
eles respondem
28/09/2023 11h53
Ela pode estar na TPM ou está tendo um dia ruim. Você precisa analisar o comportamento dela no longo prazo. Se vai mudando mais coisas. E, aconselho a conversar com ela caso mais coisas mudem. Tenta identificar o que está acontecendo. Mas, relaxa que só um bom dia mais.ou menos n significa nada.
28/09/2023 12h34
Com o outro ela é mansa.