Quinta feira passada eu chamei ela pra sair e ela disse que não podia porque tinha prova e tinha que estudar muito, daí ela falou que semana que vem (no caso essa semana) ela não teria nada e que talvez desse pra sair... daí eu não mandei nada pra ela deis de quinta feira passada, Será que mando mensagem hoje pra ver se ela consegue sair?

eles perguntam
1 1
elas respondem
28/09/2023 12h00
Vc é aquele viciado em pornô e que nunca goza?

Faça um favor pra ela e desapareça. Coisa mais broxante homem que não goza. Deus me livre.