Vasco tem uma história, é um time religioso, tem uma capela no seu estádio de futebol,etc.

E ajudou no combate ao racismo, sendo uns dos primeiros clubes e aceitarem jogadores negros..

Agr conte a história dos outros.
eles respondem
anônimo
28/09/2023 12h32
Pior time não está nem na série D do campeonato nacional
28/09/2023 12h34
Vasco já saiu da ZR, está reagindo.

Time medonho mesmo é aquele Coritiba. Até os reservas do São Paulo, de ressaca, conseguiram golear aquele time ontem, com chuva e tudo, só não foi 4X1 porque o Tricolor teve 2 gols anulados por mero detalhe de impedimento.
anônimo
28/09/2023 12h43
Vasco, porque você falou.
anônimo
28/09/2023 12h53
Não ignores o nosso amado Íbis.