Eu sou branco mas não me atraio genuinamente por mulheres Negras/Pardas, não que eu ache elas feias mas não são meu tipo. Eu só me atraio por outras brancas ou amarelas/indigenas mas negras e pardas nunca.

eles perguntam
25 23
elas respondem
anônima
28/09/2023 14h49
Não, e nem elas sentirão atração por você.
anônima
28/09/2023 17h24
Não, uai. Eu mesmo me atraio por homens brancos, morenos não fazem meu tipo.
anônima
28/09/2023 17h25
Isso não é racismo e sim uma preferência.
Eu também não tenho nenhuma atração por homens negros e pardos, eles não me excitam. Somente gosto de homens brancos.
anônima
28/09/2023 14h09
Não é não. É apenas sua preferência, isso não tem nada de racismo.
anônima
28/09/2023 16h51
Tenho preferência por braços fortes, grande grande
anônima
28/09/2023 14h21
Se vc nao acha pessoas negras feias entao vc nao é racisra, isso é apenas seu gosto, eu tbm nao me atraio por caras negros
anônima
28/09/2023 16h07
Não é racista. Também não gosto de homens negros, apesar de trata-los com respeito. Mas eu não me vejo me relacionando com negros.
anônima
28/09/2023 18h16
Sim.
28/09/2023 18h14
Só se vc tiver nojo ou algo do tipo, eu não me atraio por loiros e nunca fui julgada por isso, então não faz sentido eu te criticar por não se atrair por negras, é uma questão de preferência.
28/09/2023 18h21
Não. Preferência sua.
anônima
28/09/2023 16h39
Sim, é racismo estrutural
28/09/2023 14h50
E normal, vc gosta só de buceta rosa, não é errado gostar de brancas.
anônima
28/09/2023 14h08
Não sabe oq perde

Péssimo gosto
anônima
28/09/2023 15h37
Não é racismo, mas homem com H, se atrai por todo tipo de mulher independente da cor. Não gostar de uma mulher por ela ser feia, até tudo bem, agora não gostar pelo fato dela ser negra, é bem estranho.
anônima
28/09/2023 19h17
É muito racista mesmo.
28/09/2023 16h48
Preferencia apenas
28/09/2023 14h12
Não, é só o seu tipo preferido, não considero isso racismo.
Só seria se tu chegasse e falasse: Odeio mulher branca/parda porque elas não são rosinhas.
anônima
02/10/2023 01h25
É sim. Se vc for parar pra analisar apenas pessoas que não sentem atração por negros como vc fala que não é racismo. Eu sou gamada em homens pretos, acho a cor linda, mas não me impede de achar homens brancos lindos e atraentes tbm, só que são belezas diferentes. Não se relacionar com alguém por ter pele escura obviamente é racismo, mas aí eu taco o fds, eu nunca me sentiria atraída por alguém que não gosta de alguém como eu.
anônima
28/09/2023 16h44
Você sabe muito bem o que esta fazendo... sei quem é você.
anônima
02/10/2023 01h21
Não. Eu tbm não sinto atração em caras brancos. Gosto dos morenos bronzeados rsrs sou carioca fazer oq kkk
O pior é que tbm não curto os negoes apesar de falarem que eles são o aço na cama.
Eu gosto meio termo
02/10/2023 01h20
Não é uma questão de preferência mesmo

Tenho irmãos pardo, loiro e negro.
E prefiro namorar pardo.

Meu irmão loiro só namora negra
anônima
28/09/2023 20h04
Não é racismo, mas considero como uma visão limitada e até mesmo imatura. Para mim não faz sentido
28/09/2023 19h49
Não, é só preferência mesmo. Eu prefiro caras brancos, mas já namorei com uns dois negros kkkkk
anônima
28/09/2023 18h18
Não, né.
anônima
28/09/2023 17h22
Não.
eles respondem
28/09/2023 16h35
Não sei se é racismo, mas é no mínimo estranho você não gostar de uma mulher só pelo fato dela ser negra. Muitos dirão que é preferência, mas eu continuo achando que preferência se trata de ser alta, baixa, gorda, magra, cor de cabelo, inteligente ou burra, mas cor de pele...é muito esquisito.
Pensa comigo o seguinte, você encontra uma mulher com todas as qualidades que você sempre desejou, só que tem um fator: ela é negra, e por isso você prefere descartar ela. Isso não soa meio racista?
28/09/2023 14h52
Seria algo comum se você guardasse pra si esse seu "gosto". ou se desse o trabalho de verificar 659 "questões" idênticas a essa já postadas aqui anteriormente.

Mas essa exposição desnecessária num site em que 99% das pessoas têm problemas com autoestima, quase sempre ligadas a não se verem dentro de um "padrão" que julgam estabelecidos pela sociedade, provavelmente é de um(a) bob(ã)o/ona que não enxerga nenhum tipo de racismo estrutural implícito em suas próprias estruturas de criação/cultura/inconsciente.
anônimo
28/09/2023 16h13
Normal, preferência. Mesmo as pardas e negras se pudessem escolher, eles iriam preferir brancos tbm.
anônimo
28/09/2023 16h09
nada a ver. cor da pele, do cabelo, altura, são exemplos de preferencias que temos. Assim como inteligencia, comportamento, classe social, etc.
nao vai atrás da lacração que tu vai te achar um lixo, eles sabem fazer isso muito bem.
28/09/2023 14h10
Ué, é um direito seu! Racismo tá em menosprezar, diminuir e excluir pessoas negras de exercer direitos e igualdade tendo como critério unicamente sua etnia.

O seu caso é diferente, rola um lance de atração, você pode gostar como não! Não tem nada racista!
28/09/2023 14h47
Eu sou branco e me atraio por morenas tbm, minha ex era. Se for bonita me atrai
anônimo
28/09/2023 18h10
Como dizia minha saudosa avó, gosto é igual a cu, cada um tem o seu.
anônimo
28/09/2023 14h15
Sim, você é raciste.
anônimo
28/09/2023 14h09
ta mais do que certo
28/09/2023 14h12
Eu curto moreninha... mas não exagerado também, porque preta não curto. Já você é mais limitado ainda.
Não é preconceito, só é preferência... mas, temos que considerar sobre a possibilidade de alguém crescer em ambiente familiar de branquelos e não ser acostumado com negros (não é a regra, mas existe essa possibilidade), e já de base ter alguma repulsa e preconceito que consequentemente não lhe atraia sexualmente.
anônimo
28/09/2023 16h11
Ou você passa a ficar com negras a partir de agora ou eu vou te entregar pro ministerio publico.
28/09/2023 18h24
Difícil entender o que acontece de fato e pior ainda explicar... Baseado no que vc diz, a única coisa que se pode afirmar é que vc não faz por maldade. Mas talvez exista sim um processo do chamado racismo estrutural na formação da sua percepção de beleza ou sensualidade.

Durante séculos vivendo em uma cultura eurocêntrica, nos séculos anteriores, os pretos, casados com brancos, agradeciam a Deus quando a criança recém nascida do casal não era preta, acreditava-se que ela era mais bonita e que uma maldição havia se quebrado. Ou seja, a "maldição" de ser preto. Isso construiu a nossa visão de mundo ocidental, entendendo que a pele branca é mais bonita, mais atraente, pois poderia gerar filhos brancos também e não "amaldiçoados". Basta perceber a grande quantidade de pretos famosos casados ou namorando com louras.

Em síntese... Poderia se dizer que é racismo, mas não se pode dizer que vc é racista.
anônimo
28/09/2023 14h48
Vc só n namora ou não fica e transa tbm?
02/10/2023 01h22
Não é racista.
anônimo
28/09/2023 19h47
Isso é apenas preferência
28/09/2023 19h43
Super normal, todos os homens são assim, sem exceção.
28/09/2023 14h50
É seu gosto
anônimo
28/09/2023 14h51
Não.
Nosso Corpo; Nossas Regras.
28/09/2023 15h09
Não, é apenas o seu gosto
anônimo
28/09/2023 15h29
seria racista se só namorasse albinas
28/09/2023 14h12
Não, só preferência.