Sla,essa pergunta passa pela minha cabeça,sou um homem gay e fico me perguntando isso,me pergunto:como um homem consegue transar com uma mulher mesmo sabendo que a camisinha mesmo semdo um objeto que seve pra evitar gravidez indesejada,pode rasgar ou furar com facilidade e a mulher pode engravidar?que ele e ela corre perigo de ganhar uma surpresa viva chamado filho??homens heteros,vocês tem medo disso quando vão transar com uma mulher?

eles perguntam
5 19
elas respondem
anônima
28/09/2023 14h56
Sabendo usar a camisinha, ela não rasga fácil. Fora que pode combinar a camisinha com outro método como anticoncepcional, implante contraceptivo, DIU, e etc, que são muito eficazes se usados corretamente e com acompanhamento médico.
Fora que mesmo com camisinha, o casal ainda pode combinar de gozar fora, o que diminui ainda mais o risco de gravidez indesejada.
E a mulher ainda pode se abster de transar nos dias férteis. Inclusive existem testes de fertilidade pra mulheres que querem engravidar, mas pode ser usado por mulheres que não querem para ter certeza do dia que estão mais férteis.
Resumindo, há várias formas de se prevenir. Nao é tão fácil assim engravidar se tomar os devidos cuidados.
anônima
28/09/2023 15h22
É tão óbvio
28/09/2023 15h21
Finalmente um gay no site. Não aguento mais esses héteros daqui.
anônima
28/09/2023 22h17
Quem se preocupa com isso é a mulher, homem tá pouco ligando para isso, pois se ligassem, não iriam botar banca para usar camisinha
anônima
28/09/2023 22h18
Eles não precisam ter medo. Há muito tempo os homens vêm abandonando os filhos.
eles respondem
28/09/2023 14h38
Se o cara souber usar a camisinha corretamente, ou seja, não deixar o preservativo em lugar muito quente ou dentro do carro, e saber encaixar deixando um espaço livre pro sêmen sair, não há chance alguma de estourar e ocasionar em gravidez indesejada.

E se mesmo assim o cara não estiver seguro, ele pode transar com a mulher só fazendo oral nela, e ela chupando o pênis dele, assim mesmo que ele ejacule, ela não vai engravidar pois não ejaculou dentro dela.
28/09/2023 14h26
Se for viver com medo, ninguém mais anda de carro com medo de acidente.

Método contraceptivo. Camisinha não rasga e fura com facilidade, tanto que a taxa de efetividade contra gravidez e IST está na casa dos 90%. Se além disso ela ainda tomar pílula, quase zero o risco.

E não, a maioria não liga. Muitos até arriscam ir no pelo. Acho que isso responde sobre o medo.
anônimo
28/09/2023 14h40
Usando um método que vocês conhecem bem. Comendo o cu.
Cada uma...
28/09/2023 15h17
Camisinha e anticoncepcional existe para isso.
Comigo camisinha só rasgou uma vez, mas estava esfregando na parte de fora da vulva. Com penetração, nunca aconteceu.
28/09/2023 14h42
Se fizer tudo certinho o risco é muito baixo…a gente tá falando de 2%
28/09/2023 14h41
Eu sempre fico assim
28/09/2023 14h40
o tesão é maior q o medo.
28/09/2023 14h27
É só não ser ansioso.
28/09/2023 14h32
O risco vale a pena, sem dizer que dever ser um abismo melhor que qualquer relação gay onde o principal orgão utilizado é o excretor! Fora que nada mais angelical que observar uma mulher nua!
E camisinhas não são fáceis de rasgar, engano seu! E existe jeitos de prevenir.

E ah, se engravidar! Bom, é o correto da natureza biológica. Errado no caso estaria burlar isso com dois machos transando! ;)
28/09/2023 14h22
Se engravidar é melhor ainda
28/09/2023 14h47
o bom é gozar dentro, ainda por cima, Valha
viver não tem graça se for pra não correr riscos
28/09/2023 22h17
Eu não consigo.
28/09/2023 15h15
Tudo na vida envolve um grau de risco, envolve possibilidades.
Se nos impedimos de viver por causa das possibilidades, nada adiantará.
O homem transa com a mulhe mesmo sabendo que pode ter filhos antes da hora porque ele dá vazão aos seus desejos de forma a ignorar os riscos.
28/09/2023 14h50
O tesão responde À sua pergunta. Na hora do vapo, não tem pensamento negativo.
anônimo
28/09/2023 14h48
Eu consigo controlar a gozada, amigão.
anônimo
28/09/2023 14h44
O medo de dar ruim deixa o ato mais picante.
anônimo
28/09/2023 14h43
E eu que metia sem camisinha durante o namoro todo, só confiando no remédio dela. Tive muita sorte, e graças amém a gravidez dela foi com outro, que foi 2 anos depois do término.
Mas respondendo sobre o sexo com camisinha, entre o prazer e o risco que é baixo, o prazer ganha.
28/09/2023 14h41
O cara tem que ter sorte pra isso acontecer. Acho que deveriam legalizar a pílula abortiva ( legalizar a pílula, e não o aborto) pra dar uma segurança a mais pra nós homens
anônimo
28/09/2023 14h41
A gente só tem medo de engravidar mulheres feias