Preciso de dicas de estudo <3

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
28/09/2023 15h44
Vai começar agora? Se for pra pegar o costume de fazer uma prova de concurso é legal.
Se tiver intenção de passar tá muito em cima e é um dos concursos mais concorridos e difíceis.
Eu não vou pq não posso exercer e tá em cima.
Minha dica: leitura. Economiza mais tempo do que assistir vídeo aula. Tenta estudar 90 minutos de cada matéria e dar 15 minutos de intervalo entre elas. E resolver muitas questões na internet, lendo os comentários dessas questões pra entender a resposta.
anônimo
28/09/2023 15h32
Eu vou fazer e vou passar. Você quer sinceridade ou enganação?
anônimo
28/09/2023 15h50
Não faria prova pra ser um parasita estatal.
elas respondem
anônima
28/09/2023 16h24
Fica o dia todo no ElaEle
anônima
28/09/2023 16h24
Nao, pois não tenho interesse em morar em Brasília.
E passar em um concurso desse tem que ser concurseiro experiente.
Vou prestar outros concursos no meu município
anônima
15/02/2024 20h59
Fé em God