desigualdade social... nosso sistema moderno em sociedade é esse lixo mesmo...
eu fico de cara como tem gente que se acha o melhor sendo um mero herdeiro.
28/09/2023 16h23
Sem abordar alguma crença, a única explicação é sorte.
anônimo
28/09/2023 20h10
Pq "Deus" tem os seus preferidos.
anônimo
28/09/2023 16h49
muito particular.
ser feliz, ter vida boa está ligado a como vc vê a propria vida. TEm gente que pensamos viver bem e vivem mal, e vice versa.
28/09/2023 22h35
por que as que sofrem não são inteligentes o bastante pra mudar de vida e ficar igual as que tem vida boa .... a vida é brutal e voraz, as vezes tem que usar bem sua cabeça pra sair da merda de vida.... eu mudei de país, se eu não tivesse me mexido há 4 anos atrás, eu estaria na merda do Brasil ate hoje trabalhando de limpar chao no Walmart
28/09/2023 20h25
Porque a vida é assim, sempre vão ter outros em condições melhores ou piores que você, não adianta querer controlar isso. Oque não pode acontecer é a pessoa se prender a isso e viver como vítima das injustiças da sociedade. É a sua vida e é a sua responsabilidade por fazer ela melhor.
28/09/2023 20h08
Fracassados
anônimo
28/09/2023 16h22
E agora
28/09/2023 16h36
Quem planta vento, colhe ventania...
28/09/2023 16h33
como diria tim maia, um nasce pra sofrer enquanto o outro ri
anônimo
28/09/2023 16h23
Por que é a vida
elas respondem
anônima
28/09/2023 22h35
Porque os antepassados delas foram inteligentes e trabalhadores, em algum momento alguém colocou a cara no sol e fez alguma coisa que trouxe riquezas para a família enquanto a dos outros permaneceram na mesmice, ignorância e rotina.
28/09/2023 20h21
Porque não há nada que obrigue as pessoas a terem as mesmas experiências. São as próprias pessoas que as vezes se propõe a tentar dar uma diminuída nessa diferença e é muito bonito quando parte de quem está melhor, sem esperar nada em troca.
28/09/2023 20h15
Quando a gnt diz n é apenas aspecto financeiro, as vzs é de sentimento mesmo. Tem gente q perde muitos familiares e outros não. Teve até uma notícia lá de um moço q perdeu todos os irmãos e pais de vez em um acidente :(
Essas coisas n tem muita explicação.
O melhor é a gente nem olhar para o lado, focar na gente. Qnd vc se compara com outro vc sempre ficará triste.
28/09/2023 16h48
Me faço a mesma pergunta todos os dias. Uns nascem com um azar do caramba enquanto outros nascem em berço de ouro.
28/09/2023 16h45
Escolha
A escolha vc faz hj reflete no futuro