Estou namorando a 3 anos e 7 meses , e descobri esse mês que meu namorado tinha comprado um chip , e escondeu .. aí achei e coloquei no meu Cell o chip dele , e quando entrei no whatsapp ele estava em vários grupos de putaria só que oque me deixou chocada foi o nome de um dos grupos escrito putaria gay ,e outro catinga de cuecas ,e mais alguns, e tinha um número bloqueado aí foi e mandei mensagem pra esse número pois não tinha conversado provavelmente ele apagou , aí me passei por ele pra essa menina e descobri que ela e garota de programa, aí fui falando e ela Meio que desconfio ,e eu acabei abrindo o jogo e falando que era a namorada dele , e pedi pra ela os print da conversa e ela me disse que iria manda porque não gostava de macho que mentia pra namorada, e lá estava no print oque ele conversou, falando que queria sai com ela e iria paga ,e perguntou- se ela tinha uma amiga trans que ele queria ser fodido por ela enquanto fazia na outra menina garota de programa que era um fetiche dele que nunca tinha feito porém queria experimentar ,nessa hora que vi fiquei sem reação,pois eu amo ele muito.... por ter sido meu primeiro namorado e o primeiro em tudo.. em relação sexual também, e não sei oque fazer ,na hora eu cheguei nele e abri o jogo que peguei o chip e ele me confesso que realmente falou e marcou isso de ir fica com a garota de programa mais negou de ter falado de pega trans e ficou nervoso e bravo, só que ele só marcou não foi diz a menina que ele só ficou enrolando,

elas perguntam
11 7
eles respondem
28/09/2023 17h34
Ele é gay enrustido
anônimo
28/09/2023 17h37
Ele não foi, mas cogitou ir e até procurou alguém pra tentar. Se tu ainda consegue confiar numa pessoa dessas aí é contigo.
anônimo
28/09/2023 17h36
Compra uma daquelas cintas com uma pica de borracha na ponta, veste, tira uma foto e manda pro zap dele.
Ele vai te pedir em casamento.
anônimo
28/09/2023 17h33
Começa a dar o cu pra ele que ele não vai mais querer a trans. Homem gosta de cu, entendam.
Mas ele é Bi, né... tem que ficar atenta nas brotheragens que ele pode andar fazendo por aí.
anônimo
28/09/2023 17h38
Teu namorado é um exemplo de homem
anônimo
28/09/2023 18h12
Xiiiiii...
Bad News fofa.

Acho que ele quer comer o seu cool.
Dá pra ele que ele para de pensar nisso.
anônimo
28/09/2023 17h44
O importante é que ele não liga no que mulher tem nas pernas,ou seja,ele não se tem interesse no que a mulher tem,mas se isso te incomodou,separe
anônimo
28/09/2023 17h36
Que lástima.
28/09/2023 17h34
Talvez ele seja bi sexual.
elas respondem
anônima
28/09/2023 17h34
eu terminaria, ele estava planejando tudo para te trair
28/09/2023 17h38
Lamento desapontar mas esse cara é gay enrustido ou pelo menos bi. Eu terminaria na hora, mesmo amando, não poderia suportar o fato dele desejar ser fodido, eu perderia totalmente o interesse e respeito por ele, e por isso mesmo, não conseguiria mais manter um relacionamento. Tem um outro fator importante, ele mentiu pra você e escondeu essas coisas, ele pode muito bem já ter te traído com algum outro trans ou até menina. Então coloque isso na balança e veja se vale a pena ficar com alguém mentiroso assim.
28/09/2023 17h39
É Travinha,homens que tem namorada e esposas e curti travesti,ele tem desejo oculto por trans e claro não vai falar..porque se sente envergonhado
anônima
28/09/2023 20h10
Eu terminava
anônima
28/09/2023 18h09
Que nojo.
28/09/2023 18h06
É moça, sinto em lhe dizer.. Mas, na minha opinião, a partir do momento em que algo desse tipo é descoberto o relacionamento já acabou pra mim. Pense bem, e veja se vale a pena vc insistir em algo que vai te desgastar..
anônima
28/09/2023 17h33
Eu me interessei por um homem recentemente e olhando o que ele segue no Instagram, vi vários perfis de mulheres trans. Ele é solteiro e tem mais de 40.