Sinceramente, você prefere se hospedar na casa de uma pessoa (da família ou amiga) que:

1) te trata como se fosse de casa, sem frescura, de maneira natural e sem luxos, que te deixa até lavar a louça, de maneira bem espontânea e informal

2) que recebe visita de maneira cerimoniosa, com mais formalidade, faz almoços e jantares diferenciados e mais glamourosos, te recebe de maneira elegante e se prepara para receber, mas claramente calculada, você percebe que a pessoa está sendo uma anfitriã classuda como dos filmes, mas fica claro que você não está em casa.

O que você prefere?

elas perguntam
2 3
eles respondem
28/09/2023 21h56
Essa preferência varia de acordo com o grau de intimidade que eu tenho (ou pretendo ter) com a pessoa.
Se é alguém de quem eu desejo ser mais próximo, então vou querer menos cerimônia.
Se é algugém de quem eu desejo manter uma distância, então eu aceito a cerimônia.
28/09/2023 22h01
Não gosto de ficar na casa dos outros.
elas respondem
anônima
28/09/2023 18h59
Não me hospedo mais na casa de ninguém. Prefiro hotel baratinho. Sou desorganizada, gosto de acordar tarde e sair ou chegar a qualquer hora e, principalmente, comer o que eu gosto.
28/09/2023 21h03
Opção 1.