Oque fazer para terminar um relacionamento .. que você sabe que não te faz bem mais insistir em ficar..?
Estou tentando terminar mais por ter sido meu primeiro namorado e, em tudo ... não consigo, queria conselho de oque devo fazer ou se preciso de ajuda pra cria forças pra larga sem olha pra trás

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
28/09/2023 19h05
Pq terminar?
28/09/2023 19h06
Tenha certeza do que deseja.
28/09/2023 19h09
Anotem isso aí, homens medianos, é isso que você ganha por namorar mulher mediana.
anônimo
28/09/2023 19h10
Dá para ver que vc se apegou bastante nele, mas tu mesmo sabe que não vale a pena, então é foda....
anônimo
28/09/2023 19h11
Por qual motivo você quer terminar? Me explica.
anônimo
28/09/2023 19h13
Acho que vc entendeu a mensagem que eu quis passar antes. Vc está num momento vulnerável, que é o sentimento por ele ou até uma dependência emocional.
Arrepender vc vai obviamente, pq é sua mente te sabotando. Infelizmente não tem muito o que fazer. É terminar, bloquear, cortar contato e chorar o quanto seu coração pedir. Se necessário pode procurar ajuda profissional. Mas corte mesmo o vínculo com ele, pq no momento, o primeiro "desculpa amor" que ele disser vc vai acabar voltando pra ele.
28/09/2023 22h31
Não termina.
elas respondem
28/09/2023 19h07
Vc tá apegada.
Existe vida fora dessa relação q já acabou há tempos, basta agora só formalizar.
O medo está na sua cabeça.
Termine deixe as coisas fluírem.
28/09/2023 20h33
Você teve um relacionamento a mais do que eu, então minha experiência não vale muito.

Mas, se é algo irreconciliavel, eu acho melhor criar forças e terminar.