Na primeira vez fazendo sexo, quando o hímen da mulher rompe, eu devo esperar para continuar outra hora?
Ou eu continuo o ato assim mesmo? Porque na teoria era pra sair um pouco de sangue de dentro do orgão dela que provavelmente iria sujar a cabeça do meu orgão, talvez até causando alguma coisa mais séria por conta do contato com sangue.
Qual é a coisa certa a fazer?

eles perguntam
0 5
eles respondem
28/09/2023 20h40
Se a pessoa estiver sentindo dor e desconforto, precisa parar.
28/09/2023 20h43
Se ela estiver bem tranquila e estimulada, pode ser que ela nem sinta dores e o rompimento do hímen nem chega a gerar sangue. Se isso acontecer é porque ela está bem lubrificada, molhada e confiante de que o ato sexual não trará dores nela. Por outro lado, se ela estiver nervosa e com medo de sentir dores, essa possibilidade pode acontecer, o hímen pode gerar sangramentos, aí você deve respeitar as reações dela, e parar. Depois continue novamente até a dor passar.
28/09/2023 20h40
sou virgem n sei
28/09/2023 22h28
Deve continuar metendo freneticamente.