Eu já tive vontade mas nunca fiz sinto tesão por isso mas não acho certo fazer E vcs ?O que acham sobre

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
28/09/2023 21h07
A pornografia mexe conosco.
anônimo
29/09/2023 01h13
Marinha12e22
Na maioria das vzs uma dupla penetração real com dois caras é desconfortável, e muitas vzs, quase sempre, compromete o relacionamento e a confiança do casal. Principalmente a confiança do homem que namorar vc. Isso pq uma maioria dos homens ficam com ciúmes achando que vc gosta mais do outro do que dele e raramente isso volta ao normal. Isso só se deve fazer se for um desejo real dos dois e se houver muita maturidade do casal, principalmente dele.

Tem homens que se sentem incomodados até em vc colocar um brinquedinho pra incrementar na transa. Então conversa bastante com seu pretendente a namorado antes msm de assumir o namoro, pq uma vida sexual sem se ter os fetiches realizados é muito frustrante :-(

OUTRA COISA: A DUPLA PENETRAÇÃO COM BRINQUEDOS geralmente é muito mais satisfatória e aumenta demais a intimidade do casal. Isso pq ele vai perceber que vc sentirá muito mais prazer e que o prazer vem dele usar o brinquedo em vc e não exatamente do brinquedo em si.
A dica que eu dou pra vc tem o máximo da dupla penetração com brinquedo e gozar durante o ato é usar o seu boy penetrando na bundinha, vc de conchinha, e seu boy msm usando um vibradorzinho de golfinho do ponto G. Esse é o mais indicado por ser direto no ponto G, não agride, não machuca, e vai deixar vc viciada nisso.
Esse golfinho é baratinho, menos de 40 reais, e não esqueça de usar um lubrificante pra ficar bem mais prazeroso... Ensina seu boy a fazer assim e vc vai acostumar ele a ter prazer em te dar prazer. Sua vida sexual vai atingir outro patamar, e sua intimidade só irá melhorar.

Boa sorte! ^^
28/09/2023 21h48
Vc pode ter algo próximo a isso com brinquedos sexuais e seu marido/namorado.
28/09/2023 21h29
Elas gostam
28/09/2023 21h59
Acho que não tem nada de errado nisso,se voce sente vontade,converse com o seu parceiro.
Se ele se incomodar com outro homem,voce pode usar um penis de borracha junto
anônimo
29/09/2023 01h02
depois disso a mulher não presta pra mais nada
29/09/2023 01h03
Um pau no cu e outro na buceta? Vish
elas respondem
28/09/2023 21h07
Nunca fiz...
Até faria se fosse o boy e um vibrador/pênis de borracha... por curiosidade.
29/09/2023 01h00
Queria isso com dois gays. Mas nem os gays me querem mais.
anônima
28/09/2023 22h45
Nem penetração única, quem dirá dupla kkkkkkkk
28/09/2023 21h29
Nunca fiz e nunca tive vontade.