Quem tem medo de puta é pai de família
28/09/2023 22h40
Iria me cagar todo
28/09/2023 22h36
Ganhando o salário de jogador de futebol, não. Estou sendo pago e devo jogar futebol em qualquer lugar, desde a altitude até o La Bombonera, ou no Maracanã.
28/09/2023 23h10
Nunca entendi esse papo que eles falam,os jogadores,de que lá é intimidador,que os caras da torcida não param de cantar,e que isso os atrapalham a jogar...
Dizem que o formato do estádio faz o som ressoar mais alto,mas isso nunca fez sentido pra mim kkkk
Como um estádio pode ser inclinado desse tanto?É uma parede reta?
As outras torcidas nos outros estadios tambem cantam o tempo todo,por que que só lá é diferente?