Tenho uma amiga que conheço a um tempo, ela me acha bonito e talvez tenha um crushzinho em mim e eu tenho tesão nela

Mas no momento eu só tenho interesse na pegação, nada de namorar ou qualquer outra coisa.

Como eu posso dizer isso pra ela sem parecer grosso ou qualquer outra coisa do tipo? rs

eles perguntam
10 9
elas respondem
28/09/2023 22h34
tutorial de como estragar a amizade:
anônima
28/09/2023 22h38
Toma vergonha na cara e não diga, isso é coisa de se dizer para uma moça? Sua mãe não te deu educação não?!

Se falasse isso comigo ia tomar um esculacho bem alto.
29/09/2023 07h23
Que nojo isto, a mina é tua amiga e você só a enxerga como pedaço de carne. Ué, a merda vai ser a mesma, fala que quer comer ela sem compromisso e que é só isto que você quer dela, e não a amizade dela.

Tomara que ela te dê uma bofetada na tua cara.

Se tá desesperado para trepar paga uma gp.
29/09/2023 08h59
Grande chance de dr errado
29/09/2023 09h16
Ela pode se ofender se tu propor isso kkkk
Com certeza pode estragar a amizade.
29/09/2023 00h48
preferencialmente com a boca
anônima
29/09/2023 02h05
"Olha, eu não quero parecer grosso ou coisa do tipo, mas percebi que tem um crush em mim e eu gostaria só de te comer, mas não me leve a mal"
anônima
29/09/2023 08h51
Se você precisa dizer é que provavelmente você não é bonito e não a atrai sexualmente. Você realmente quer passar vexame? Vai em frente e fala.
Um homem quando atrai uma mulher não precisa de muito, tem uma essência sexy que já faz a ppk molhar, existe toda uma tensão sexual.
anônima
29/09/2023 09h13
A que ponto as pessoas chegaram. As relações são totalmente descartáveis, as pessoas só servem pra sexo e nada mais.
Fico triste demais com isso
Vá lá e diga a ela quer quer transar sem compromisso, mas se ela aceitar, na boa, vai dizer muito sobre o caráter ruim dela e falta de autoestima
anônima
29/09/2023 09h44
Olha melhor você não falar, você tenta pelas etapas, convida para sair umas 5 vezes só da uns beijos, aí no sexto encontro convida para ir a sua casa e começa pelos amassos e faz acontecer.
Aí se ela criar expectativas tu diz que quer só casual.
eles respondem
anônimo
28/09/2023 22h33
Vejam crianças, um imbecil
anônimo
29/09/2023 00h45
Homem e mulher não tem amizade. Fora rara exceções. Eu não tenho amigas, amiga de homem é esposa/namorada. Quem quer amizade entre sexo diferente sente atração sexual
29/09/2023 01h59
Melhor não dizer, pois se uma amiga não é íntima com você, certamente ela não aceitaria transar contigo sem compromisso.
28/09/2023 22h33
Fala que quer colorir a relação.
anônimo
28/09/2023 22h36
Não a trates como um objeto.
29/09/2023 08h40
Manda a real p ela, diz q vc é afim demais por ela ....deixa ela dizer se tbm é afim ....se rolar o beijo , vc diz discretamente q só não vale se apaixonar depois q rolar o beijo....ao menos o aviso vc já deu, e se ela quiser continuar , ela já sabe um pouco o q vc quer !
anônimo
29/09/2023 08h48
É só não dizer nada.
29/09/2023 09h15
Tem que ser educado e respeitoso...

"Olá, senhorita! Com todo respeito e admiração à sua pessoa, sem rodeios mas... vamos transar gostoso e sem compromisso?"

Não vai estragar amizade pois ela não existe, a prova está aí com você querendo outra coisa.
anônimo
29/09/2023 15h41
Falando