Eu broxei e fiquei mt constrangido :( triste DMS .... pelo menos eu broxei por pouco tempo, dps que ela subiu em cima ele cresceu dnv mas Memo assim, broxei e fiquei mó mal ... só não posso deixar isso acontecer dnv ...

eles perguntam
11 11
elas respondem
28/09/2023 23h45
Eu não contaria pra ninguém, mas não posso afirmar que outras não vão falar. Eu já ouvi algumas mulheres durante a minha vida, comentando sobre isso. Mas relaxa, isso pode acontecer com qualquer homem em qualquer idade.
anônima
28/09/2023 22h46
Não tenho amigas
anônima
28/09/2023 22h51
Não, é muito intimo.
anônima
26/06/2024 15h21
nao
anônima
26/06/2024 16h15
Não falo
anônima
26/06/2024 15h51
Contamos apenas para normalizar o acontecimento e quebrar o tabu sobre o tema kk
26/06/2024 15h41
Já contei pra uma pessoa, mas era uma pessoa muito próxima, sem tirar sarro nem nada.
26/06/2024 15h29
As vezes numa conversa eu contaria. Mas não pra tirar sarro. Sério mesmo, a gente não acha nada demais nisso. Essas coisas acontecem, suuuuper de boa. Se tiver mulher que conta pra tirar sarro, é tão idiota quanto o cara que diz que não fica com quem tem estria.

Eu ficava com um menino que em nenhuma das vezes que a gente ficou, ele ficava ereto. Eu não achava graça, nem tirava sarro, mas me preocupava com ele. Queria orientá-lo a procurar ajuda médica mas tinha medo dele ficar bravo.
anônima
26/06/2024 15h23
Falta de raciocínio
Falar isso seria passar indiretamente um atestado de não atraente perante a outras mulheres ou seja, se depreciar de graça
anônima
28/09/2023 23h33
Não
eles respondem
anônimo
28/09/2023 22h42
Essas desgraças até inventam coisa quando querem nos ferrar, imagina quando tem motivo mesmo
anônimo
28/09/2023 22h48
Cara, se a mina te curtir dificilmente ela irá comentar isso. Mas se vc fosse metidao e falasse algo dela em que ela ficasse sabendo aí sim ela iria botar a boca na rádio.
A dica que eu dou é vc focar nela, investir nas preliminares, no oral, nada sem pressa, pq enquanto vc vai vender ela se excitando vc vai se animando. Por cerca de 25 a 30 reais vc compra numa sexshop um gel que retarda a ejaculação, isso vai fazer vc sentir uma ereção mais potente e vai demorar bem mais... Com isso irá se sentir mais seguro e vai deixar ela bem mais excitada. O resto é só trabalhar a mente e tbm não deixe de praticar atividade física. Fique longe tbm de masturbação pq isso faz vc durar menos na hora H. Deixe toda a excitação pra hora da transa msm... Boa sorte e manda ver lá
26/06/2024 15h42
Sim. Seu nome já está nos trends das fofocas
anônimo
26/06/2024 17h32
sim
26/06/2024 15h46
O homem broxar é uma das coisas mais normais numa relação sexual. Não vejo como negativo uma mulher contar para suas amigas próximas.

Porém entendam, homem não conta essas intimidades prós amigos enquanto vocês estão num relacionamento, só depois. Durante não contamos coisas como;

Ela chupa mal
Ela senta torto
Ela tem vaginismo
Ela é rasa, ela é funda

Não contamos pois estaremos convidando nossos amigos a pensar na nossa mina nua. Kkkkkk
26/06/2024 15h38
Com certeza
anônimo
28/09/2023 22h39
As mulheres sempre falam mal dos homens
anônimo
28/09/2023 23h46
Mulheres falam mal dos homens e homens falam mal das mulheres.
28/09/2023 23h32
Falam e tiram sarro do infeliz.
28/09/2023 22h39
Se você deixar isso tomar conta de você, vai continuar acontecendo.