Dng
112  29/09/2023 00h06

Ótimo nome para a futura Lei de proteção aos homens. Vamos dar uma basta na agressão feminina, já!
Chega de apanhar da mulher, de ser humilhado, de ser oprimido, de não ir no futebolzinho com os amigos, não comparecer no churrasco com a rapaziada.
Kkkk

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
28/09/2023 23h05
Apoiaria porque tem homem que realmente apanha das companheiras.

Mas se for pra autorizar os homens a irem jogar futebol, não apoio.
eles respondem
28/09/2023 23h02
Eu acho muito ridículo essas leis que são criadas no Brasil. Não seria mais fácil aumentar a pena dos crimes passionais que já existem? Brasil gosta de inventar moda, pena que nunca funciona kkkk
29/09/2023 00h06
Já ouvi falar de algo parecido, mas existe algum projeto de lei tramitando no Congresso que trata sobre este assunto? Me parece que ainda não tem nada do tipo que possa proteger o homem. Nem conheço o tal João de Ramos e não sei qual a razão pela qual ele estaria registrado nessa futura Lei.