Cara , eu fui fazer uma piada de mãe com meu amigo ( aquelas piada bobinha sabe? Tipo , a se sua mãe estiver disponível fala pra ela me ligar) e tal , ai do nada ele fala “minha mãe morreu “ … eu fiquei tão desesperada que fui tirar um print e mandar pra minha amiga pra ver se ela me ajudava no que falar , ai ele usa modo temporário no insta e viu que eu tirei print , ai ele perguntou “ pq vc tirou print?” Ai pronto , quase chorei ai fui tentar responder ele e de tão desesperada acabei reagindo a mensagem dele com um “

elas perguntam
8 4
eles respondem
29/09/2023 01h10
Por isso que sinceridade é tudo.

Deveria ter dito que não sabia e que tava sem palavras.
Ao invés disso vc tirou print o que piorou a situação.
E novamente vc teve a oportunidade de ser sincera e dizer pra ela que estava sem sabe o que dizer e o print era pra uma amiga tua te ajudar, mas daí vc fez merda de novo.
29/09/2023 01h06
Eu zoava com meu amigo no dia que a mãe dele morreu, ele nem ligava
anônimo
29/09/2023 01h04
Parabéns.
29/09/2023 01h06
É complicado, moça.
29/09/2023 01h11
Parece verídico.
anônimo
29/09/2023 02h14
Primeiro lugar, sei que é brincadeira mas...por um acaso tu é lésbica? Por que perguntou se a mãe do cara estava disponível? Qual era o sentido da brincadeira nesse caso, @Kat788?
29/09/2023 10h24
Típica atitude de adolescente imbecil e imatura que precisa de ajuda de amiguinha para consertar as cagadas que faz, ainda por cima, piora a situação.

Seria muito melhor ter pedido desculpas sinceras diretamente ao cara ali na hora, nada de print nem de amiguinhas. Melhor ainda, não fazer piadas com as mães alheias.

Mas qual é a pergunta, mesmo?
29/09/2023 13h29
Acontece. Explique-se, peça desculpas, segue a vida.
elas respondem
anônima
29/09/2023 01h51
nossa, passada que no insta avisa quando tira print
29/09/2023 01h49
Era só pedir desculpas e dizer que não sabia. Mas como vc não sabe que a mãe do seu amigo morreu?
anônima
29/09/2023 08h18
Ela que está bem.
29/09/2023 13h26
Eu ficaria mais chateada com a atitude de tirar print para perguntar para amiga do que pela gafe. Era só pedir desculpas. Mas aí entra uma sucessão de erros. Tirou um print e deu a entender que você achou a situação legal o suficiente para ter de compartilhar com os outros. Depois não soube se explicar. Agora vem contar para desconhecidos.

Se você preza por essa amizade, melhor ele não saber disso.