Estava transando com meu marido e do nada ele me largou de lado e disse irritado “cansei,
Não quero mais”. Chorei pois me senti mal da forma que ela falou, ele disse que era drama e que eu deveria entender. Mencionou também que ficou irritado porque perguntei se ele goz0u, já que parou e ficou uns 10s sem fazer nada em cima de mim… disse que fiquei falando besteira. Estou me sentindo mal e envergonhada

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
29/09/2023 01h51
Compreender
29/09/2023 01h52
Deve tá estressado, conversa com ele sobre isso quando a poeira baixar. Normal não é
29/09/2023 01h52
Você está errada.
anônimo
29/09/2023 04h41
Pra o cara fazer isso, talvez ele não esteja bem consigo, talvez depressão. Converse e observe.
anônimo
29/09/2023 07h00
Vou ser sincero. Ele foi um animal, mas você foi chatinha, também.
Dá um gelo nele hoje, fique de mal humor. Só hoje, para cair a ficha. Mas tem que ser curto, viu? Só para você deixar bem claro que não aceita o papel de lixo.
elas respondem
29/09/2023 01h52
Chama ele para conversar sobre isso. A atitude dele foi babaca
29/09/2023 02h08
Pede desculpas,na hora H vc tem que ficar em silêncio e deixa rolar não estraga
29/09/2023 07h05
eu aconselho você a fazer mais, não reclamar, fazer uma higiene melhor e também ser sexy para ele