hj vi que se nao tiver atitude, fica sozinho mesmo
e os que não conseguem? merecem ficar sozinhos? por que mulher nunca tem iniciativa ??

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
29/09/2023 01h59
Só se vc for mto forte e bonito, ter virtudes estéticas, pq inteligência por si só hj não vale de nada, as pessoas cada vez mais cultuam a aparência, é essa a realidade
anônimo
29/09/2023 01h58
Pois é.
anônimo
29/09/2023 02h05
Fica sim, é uma questão de seleção natural. mulheres são seletoras naturais da natureza, elas decidem quem vai nascer. Elas descartam homens fracos
29/09/2023 02h34
Se o problema for a timidez e a falta de atitude, é possível que sim. No entanto, o jeito é morar nos EUA então, assim poderá ter alguma chance das mulheres tomarem a iniciativa (os caras americanos esperam as mulheres chegarem neles).
29/09/2023 02h57
Acho que todo manco um dia encontra seu sapato torto.
29/09/2023 04h42
Se for feio sim, se for bonitinho tem seu charme e alguém vem dar em cima