Serio são 72 estupros pra cada 100 mil habitantes no Brasil sao 25 pra cada 100 mil habitantes o negócio é tão sério que durante a copa do mundo foram distribuídos a camisinha Anti estupro e uma pesquisa da gallup conclui que 97% dos sul afrcanos consideram o estupro um sério problema na Nigéria por exemplo também na África 47% não acha o estupro um sério problema

eles perguntam
0 5
eles respondem
29/09/2023 08h28
Vivendo e aprendendo! Eu pensava que fosse a Suécia.
29/09/2023 12h44
Países pobres ou com uma punição muito branda para estupros tendem a ter níveis elevados mesmo.

Alguns países do leste europeu também apresentam níveis preocupantes de estupros graças a política tolerável a criminosos que existe por lá.
anônimo
01/10/2023 13h23
Acabei de ficar sabendo.