Ja o Homen hetero parece que não gosta de mulher são raros os Homens que gostam de mulher.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
29/09/2023 10h07
eu tenho amigas,amizade com homens pra mim é difícil,eu gosto de ter amizade feminina pelo fato da maioria das mulheres serem muito bem educada s comigo,não fazem piadas de mal gosto perto de mim..não pergunta coisas muito pessoais(só gosto de perguntas pessoais se você for proxima)e me tratarem muito bem,sem ser diferente,como se eu fosse um deus ou muito especial(nem toda mulher é assim cmg)eu gosto de esta perto de mulheres e saber que elas se sentem seguras perto de mim e tem confiança em mim,e que nunca farei mal a elas,nunca pegarei no corpo delas,nunca vou abusar delas,que é algo que geralmente acontece com mulher perto de homens heteros,e me sinto acolhido quando vocês mulheres se sentem seguras e acolhidas por mim pra falar de qualquer coisa!que é algo que não vejo em muito em homens..eu amo dar carinho em mulheres,dar beijos e abraços,por que a maioria não estranha muito,já os homens,não posso nem dar um abraço que eles já vão pra longe de mim..eu sempre tratarei vocês com muito carinho,se você for carinhosa cmg tbm,claro,só trato mulher bem se ela me tratar bem,sem preconceito e sem piadinha,mas tirando isso,vocês me acolhem muito,gosto de vocês

Amo vocês mulheres♡♡♡♡

(Lembrando que não estou desmerecendo amizade de homem e mulher,sendo hetero ou não,eu só estou dando a minha opinião sobre,isso depende de pessoa pra pessoa)
29/09/2023 10h07
Os gays são também os que mais falam mal de mulheres específicas, muito mais do que qualquer homem hétero.
O homem hétero, quando não está interessado, apenas ignora a existência. É isso que destrói o ego de certas mulheres doentes da cabeça.
29/09/2023 10h04
Em geral são vaidosos como as mulheres. É raro hetero muito vaidoso.
29/09/2023 10h05
Para de ser retardada
elas respondem
anônima
29/09/2023 09h51
Talvez eles sofrem também com o machismo