1.79K  22/08/2017 23h37

De uns tempos pra cá eu venho tendo um sintomas estranhos durante a tensão pré menstrual.

Houve um mês que eu tive umas dores tão fortes no nas pernas, e nos pés, que a cada 5 passos que eu dava, tinha que parar porque não aguentava de dor. Até cheguei achar que estava com trombose na época.

Esse mês fiquei por alguns dias com uma dor horrível no pulso direito, e como trabalho com computador e digito bastante, cheguei a pensar que estava com início de tendinite, mas assim que a menstruação desceu a dor passou.

Vocês também tem essas dores específicas que parecem sintoma de doença, mas que na verdade é tpm?

elas perguntam
3 10
eles respondem
anônimo
15/08/2017 11h13
Vamos resolver seu problema: Vou te engravidar.
anônimo
22/08/2017 23h37
Minha ex reclamava muito de dor na perna quando estava na tpm.
anônimo
15/08/2017 17h28
Curto demais ser homem! fisiologicamente é a melhor coisa que tem.
elas respondem
15/08/2017 13h12
Tem mês que eu não sinto nada. Mas tem mês que meus seios ficam doloridos, dores nas costas, nas pernas, cólicas... E eu tb fico enjoada, enxaqueca. Teve até uma vez que minha pressão caiu e eu perdi os sentidos por um instante. Tem mês que é foda. :/
anônima
15/08/2017 08h27
Dores tão fortes assim eu n tenho. Só sinto dores nos seios. Não parece normal, ainda mais que começou "de uns tempos pra cá", acho que ir ver um médico seria uma boa.
15/08/2017 09h36
Tenho nos peitos e nas costas, mas tem gente que tem em outros lugares sim.
15/08/2017 10h29
Tem uns tipos de TPM
anônima
15/08/2017 11h23
Sim :(
Este período é uma droga mesmo, além daqueles sintomas emocionais, aparece um monte de sintomas físicos.
Pra mim dói muito articulações.
anônima
15/08/2017 17h39
Só sinto dores nos seios, sensibilidade.
15/08/2017 17h41
Esse sintoma eu nunca tive, só os bicos dos seios que ficam doloridos e enjoos. Inclusive eu estou com tpm não sei porque se minha menstruação acabou tem no máximo uma semana, aí que ódio.
anônima
15/08/2017 17h58
Não sei distinguir TPM dos outros dias e.e
15/08/2017 19h40
Eu tenho os sintomas típicos, sejam os psiquicos, sejam os físicos. Os mais acentuados são a dor nos peitos e oscilação de humor
15/08/2017 23h36
A única dor que sinto, é dor de cabeça.