Gente um homem aqui do site pediu meu pix , ele pode fazer algo comigo ?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
29/09/2023 10h41
Como tem homem carente. Mas respondendo:
Se for e-mail que esteja conectado no celular e computador, é possível mas não é fácil não.
29/09/2023 10h42
Vish.... o cara vai hackear até os últimos centavos do seu banco. Seu instagram, facebook e tiktok, email... já pode ir dando adeus.

O cara vai acabar com sua vida virtual. Exclui tudo antes que de merda.
29/09/2023 10h52
Ele vai mandar o money?
29/09/2023 10h56
Nada. Só pode te dar grana.
Mas se seu pix for seu número de CPF, essas horas ele provavelmente já comprou um carro no seu nome.
anônimo
29/09/2023 11h07
Não. É seguro.
Para ficar perfeito, mande QR code. Porque perigo é ele putaiar seu e-mail, seu celular ou seu CNPJ.