sumi da vida do cara que me fazia de segunda opção e continuei vivendo, saindo etc
agora ele voltou a responder meus stories e quer me ver, devo dar uma nova oportunidade? meu lado emocional quer, mas não sei quais sinais dar pra ele entender que não sirvo para ser 2° opção ((gostava mt de ficar com ele))

elas perguntam
5 9
eles respondem
29/09/2023 10h47
Vc é, sempre foi e sempre vai ser a segunda opção. Pessoas só mudam quando realmente querem e só querem quando elas se fodem.
anônimo
29/09/2023 10h47
Você nunca deixou de ser a segunda opção. Se não quer ser, diga a ele que não quer mais saber dele.
29/09/2023 12h46
Você me diz. Você quer sair com o cara? É simples assim.
elas respondem
anônima
29/09/2023 10h45
Você continuou sendo a segunda opção, quizás ele só retornou porque foi-lhe o que sobrou, hm? Isto é: você nunca foi prioridade. Pense com racionalidade, se ele a quisesse antes....estariam juntos quando houve chance.
anônima
29/09/2023 10h45
A melhro a coisa a se fazer é NAO ACEITAR.
anônima
29/09/2023 10h46
E mulherada...... kkkkkkk
29/09/2023 11h27
Ele só resolveu te escolher pq a primeira opção foi embora , não caia nessa
anônima
29/09/2023 11h30
É complicado. Eu sou muito de seguir minha intuição, se vc sente que deve ter essa oportunidade, vá. Mas não crie expectativas. Seja direta com ele, e fale sobre não aceitar menos do que merece.
29/09/2023 11h30
Se vc quer, vá
anônima
29/09/2023 11h31
Olha se vc quiser vá, mas vá com aquilo de não esperar nada demais, vá só pra curtir msm
29/09/2023 11h35
Não, não deve. Você tem consciência que ele te fazia de segunda opção, acha que tem futuro?
29/09/2023 12h44
Não sei o que você quer dizer com segunda opção? Ele estava com outra pessoa no momento e não pode ficar com você ou ele te trocou por outra? Se for o segundo caso, eu acho que o risco de acontecer novamente é enorme.