1.48K  30/09/2023 06h28
elas perguntam
26 6
eles respondem
anônimo
29/09/2023 10h56
Comigo o efeito é o inverso, quanto mais sou ignorado mais eu me afasto. Pq tenho amor próprio e meu tempo e atenção custam caros
anônimo
29/09/2023 10h56
Nunca vi essa tática dar certo. Deve ser da época que as pessoas não tinham uma multidão de opções, de antes da urbanização.
29/09/2023 10h59
Pra mim isso não se aplica.
Se vejo que tem desinteresse, nem vou atrás.
29/09/2023 10h57
Para fazer esse tipo de pergunta, quem está sendo ignorada pelos caras é você. Queria que eles corressem atrás de você mas quando passa defronte a uma obra, os pedreiros continuam trabalhando normalmente.
29/09/2023 12h39
Ninguém gosta disso, nem homem e nem mulher.

As pessoas gostam de atenção, de se sentir importantes, então não tem como isso dar certo, a não ser que a pessoa seja extremamente masoquista, o que é algo incomum. É claro que, atenção de mais pode gerar outro problema também, a pessoa pode enjoar uma das outras, principalmente se essa atenção não tiver um objetivo, e ser só pra ficar grudado. Mas também depende do casal, tem casal que vive grudadinho e se dão bem mesmo assim.

Eu particularmente gosto de um equilíbrio, no geral, porém, gosto de atenção as vezes, acho que isso demonstra interesse, sabe? Que a pessoa gosta e quer ficar perto de ti. Se eu percebo que a pessoa está distante ou diferente do que era, eu vou me desapegando e saindo fora aos poucos.
anônimo
29/09/2023 11h25
Eu faço isso daqui.

anônimo
29/09/2023 11h21
O que mais tem é gente fazendo pergunta aqui do pq a pessoa some do nada ou não mostra mais interesse. Ninguém gosta disso então é lógico que não funciona. Só uma pessoa muito carente pra continuar insistindo.
anônimo
29/09/2023 11h19
Depende muito, se você ficar fazendo muito cu doce o cara cansa se ficar muito fácil o cara não valoriza muito.
29/09/2023 14h59
Mais eu fico obcecado e começo a ameaçar de morte se não ficar comigo.
anônimo
29/09/2023 14h44
Nunca.
É assim no começo quando a gente não percebe que está sendo ignorado (eu por exemplo sou bem lerdão pra perceber) depois que percebo eu ignoro de volta e parto pra outra.
Isso aconteceu comigo recentemente e eu simplesmente parei de falar com a mina que eu tava afim por conta disso.
30/09/2023 03h11
Não se aplica em mim, desinteresse me gera desinteresse.
30/09/2023 03h17
Não é verdade.

Muitas vezes o cara corre atrás apesar de a mulher ignorar ele e não por causa disso. Vou narrar uma situação que vivencio pra tentar contextualizar.

Tem uma menina que vivo correndo atrás, mas que só me ignora. Meu lado racional sabe que ela nao vai me dar chance nunca. Eu ODEIO o fato de ela me ignorar. Contudo, ela mexe tanto com minhas emoções (por causa de outras coisas) que eu não consigo largar de mão apesar de ela me ignorar (e não por causa disso)
29/09/2023 14h43
Não costume correr atrás de mulheres que me ignoram.
Já que tem muitas que não ignoram.
anônimo
29/09/2023 14h32
Eu sou o inverso, se me ignorarem, eu também cago e ando, não fico atrás.
29/09/2023 12h45
Comigo isso aí não funciona.
No primeiro sinal de desinteresse, eu caio fora.
29/09/2023 12h44
Não.
29/09/2023 12h43
Eu não corro.
29/09/2023 12h43
Não, na real pra mim é o contrário, vou brochando até chegar a um ponto q não me importo mais. Não tenho paciência pra esse tipo de joguinho
29/09/2023 12h41
Se me ignorar e a gente ter uma história, vou perguntar o que aconteceu. Se a pessoa continuar igual, dou um basta.

Agora, se mal conheço, e a pessoa começa com isso, eu sumo porque parece desinteresse.
29/09/2023 12h41
Um não para mim é o suficiente.
anônimo
29/09/2023 11h27
Não é verdade. Fujo de situações assim... sou correto e não me humilho para qualquer mulher. Aliás, não me humilho para nenhuma mulher.
anônimo
29/09/2023 11h17
Não, só desesperado
anônimo
29/09/2023 11h02
Não
Se fizer isso eu desisto e vou pra outra
anônimo
29/09/2023 10h59
Sim. Que nem formigueiro de saúva. Vocês pisam e a gente sobe pelas canelas.
29/09/2023 10h59
kkk confia
anônimo
29/09/2023 10h57
Vcs mulheres gostam de ser maltratadas.
elas respondem
anônima
29/09/2023 10h55
Geralmente é o contrário, isso faz parte da sua outra pergunta sobre o seu amorzinho não correspondido?
anônima
29/09/2023 11h19
Acho que isso é um joguinho desnecessário. Pq se eu gosto eu vou correr atrás mesmo. Agora a partir do momento que eu perceber que não tá valendo a pena, deixo pra lá.
29/09/2023 11h21
Algumas colegas do tempo da escola faziam isso e algumas vezes dava certo
29/09/2023 10h55
Cada coisa......
anônima
30/09/2023 06h28
Pode ver, todos eles vai falar que não.
Que se fizerem isso com ele, ele não tá nem aí e nao procura a mulher e bla bla bla.

Falam da boca pra fora, sabe pq? Pq isso tá no inconsistente deles. Eles agem por instinto e não pela razão.
Homem tem instinto de caça… eles gostam de batalhar pra conseguir a “presa”.

Se em uma festa tiver 10 mulheres, 9 estão dando mole pra ele… uma delas não puxa papo, não fica em cima, advinha quem ele vai cismar? Sim, essa!

Faça o teste vc msm e tire conclusão. O vínculo será com aquela que ele batalhou pra conseguir atenção.

Os caras mais apaixonados por mim, foram aqueles que depositaram tempo e energia pra conquistar.

Aqueles que eu fui atras ficaram comigo? Sim, Ficaram, mas não foram apaixonados.

Faça o teste vc msm.
anônima
29/09/2023 14h40
Isso é mito. Quando você ignora um homem NATURALMENTE, pelo fato de não ter interesse nele e não por joguinhos, o natural é ele querer mais você. Lei da atração.