Tenho uma tendência lésbica muito grande, apesar de ser bi, mas se fosse homem, acho que seria gay. Pq eu acho bonito e natural dois homens. Eu fico me perguntando pq o "normal" não é se relacionar com os iguais.
Por isso, acho que a homossexualidade independe do gênero que o indivíduo nasça. Acho que um gay, se fosse mulher tbm seri lésbica. Parece que é o espírito homossexual na pessoa.
Só uma discussão

elas perguntam
7 1
eles respondem
29/09/2023 12h08

Ouça e cante no último volume
29/09/2023 12h10
Vc é total flex, apenas isso
anônimo
29/09/2023 12h12
É a reprodução que muda tudo, né... mas se analisar bem, as pessoas estão fugindo da responsabilidade de ter filhos, porque sabem que é problema... mas se for o caso, apesar da burocracia, um casal gay pode adotar.
Dois homens: Quando há penetração que é comum, sabemos que o cu existe para cagar, e embora seja pré-histórico o sexo anal, por exemplo, ainda é um local sujo e mais propenso a transmissão de doenças, alergias etc... não dá para normalizar 100% que é algo natural porque quase sempre envolverão esses contatos físicos. Eu curto H e M e faço de tudo no sexo, mas é um pensamento, de que mesmo sentindo prazer, eu ainda acho um desvio tais comportamentos... e por isso existe a resistência na sociedade pelo fator religioso e reprodutivo (penso eu). Tudo isso é diferente do que só vislumbrar compatibilidade espiritual e de afinidades (que muitas vezes HxH e MxM é melhor), o que por Lei deve ser respeitado.
29/09/2023 12h48
Acho legal pra caramba.
anônimo
29/09/2023 12h49
Compreendo
29/09/2023 12h50
Não entendi nada.
anônimo
29/09/2023 17h16
Acho nada.
elas respondem
anônima
29/09/2023 12h33
Vá chupar buceta logo e pare de encher o saco.