E meu irmão tirou carteira na mesma época que eu

Eu fiquei triste que ele não quis andar comigo, me sinto inferior e menos preferida

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
29/09/2023 14h35
O povo faz isso comigo pq sou o filho mais novo kk
anônimo
29/09/2023 14h38
Ao invés de xingar o seu pai e atribuir inúmeros adjetivos, já pensou que talvez seu pai se importe com vc? Andar de moto é perigoso, o que mais têm são acidentes.
29/09/2023 14h35
Me parece que é machismo mesmo, já que se você já tirou carteira, deve ter direito de andar de moto também.
anônimo
29/09/2023 14h33
Verdade. Tudo para não ficar de bundinha empinado na garupa.
Esses vhos não estão acompanhando a descaracterização do macho ocidental.
29/09/2023 14h47
Ele apenas se importa com você.
anônimo
29/09/2023 15h37
Mulher pilotando moto é funerária
29/09/2023 16h24
Tem um monte de coisas que interfere e não é só o tempo de CNH, o tempo pilotando uma moto, quanto tempo faz que aprendeu, a dedicação, enfim, tem vários motivos que em nada tem a ver com ter pênis ou vagina.
elas respondem
anônima
29/09/2023 14h39
Aí meu pai, tudo é machismo agora.
anônima
29/09/2023 14h39
Ele é seu pai e se preocupa com você, está certa quando se sente chateada por ele ter mais confiança no seu irmão sendo que, ambos tiraram CNH. Entretanto talvez nem seja pelo fato de você ser mulher, e sim porque talvez ele encare seu irmão como alguém mais responsável, talvez seu irmão já tenha tido outras experiências com ele em uma moto ou carro que você não teve, a ienes de motivos mas acima de tudo, calma...ele é seu pai, não entre na onda de o encarar como um babaca, escroto, machista, taxista, frentista, anarquista, contorcionista, comunista, imperialista e etc.

Espero que ele mude de ideia logo, experimente ter mais uma conversa, mostrar que está pronta, que também pode, digo por experiência própria: Pais tem mais preocupação com sua filha mulher, e nem é por machismo, é algo deles.
anônima
29/09/2023 14h22
Ao meu ver, sim, ele foi bem machista e babaca. Como se você não fosse capaz de pilotar.
Quem tem um pai assim não precisa de inimigos, veio.
29/09/2023 14h26
Sim, ele é machista
anônima
29/09/2023 14h25
Manda tomar no redondo
29/09/2023 14h40
Não, derepente ele tem medo de estar contigo e vcs sofrerem algum acidente e tu se machucar, já o teu irmão dane-se, se ele se machucar azar o dele.
29/09/2023 16h12
Bora, Lulli, eu ando com vc...

Edit: esqueça a música, prestei atenção agora, kkkk