Já foi comprovado científicamente que nós homens desenvolvemos com mais facilidade lógica e ráciocinio, já as mulheres desenvolvem mais emoções. Sensações como sentimentos físicos e psicológicos.
Não dizendo que nossos cerébros são diferentes, más é como se pudessemos ter comprenssão sobre qualquer assunto, agora já vocês mulheres são limitadas e possuem comportamentos retrógrados e ultrapassados. difícilmente evoluem.
É normal ver um cara genial de boca calada, assim como é normal ver muié tagarela e que não sabem muito e isso porque mulher age sem pensar e homem pensa demais pra agir.
Nós homens somos acostumados a qualquer tipo de trabalho, as mulheres não.
Nós ficamos tristes sem chorar , as mulheres não.
Estamos acostumados a inventar tudo e se você pegar os 10 melhores alunos de uma sala de aula, 7 ou 8 são meninos.
Assim como o principio de uma mulher é ser bonita, nosso principio é ser esperto. É tolisse descordar
Vocês existem pra nos dar auxilio e pra procriar, nós pra proteger a familía e prover de de tudo ou seja, somos mais necessários pro funcionamento do mundo.
Muitas dizem que os homens representam a maior taxa de criminosos e drogados, mais que eu entenda; Temos hormonios elevados, coisas no nosso corpo que geram mais excitação, adrenalina etc... É como um pálio com capacidade pra ser um Lamborguine
Se vocês mulheres soubessem oque é ter tanta testosterona no sangue, iam saber rápidinho oque eu to falando.
O homem vai até a mulher, conquista, namora e pede em casamento ou seja, somos pivôs de tudo. Somos como o tempero do mundo sabe, somos os que geralmente se fodem nas guerras enquanto vocês casam com outro. kkkkkkkk
Não me entendam mal, não quero diminuir ou atacar as mulheres do site. Só saber a opinião da galera.
Mais pra quem quizer me provar o contrário nas respostas, lhes desejo uma boa sorte. hihih

eles perguntam
17 16
elas respondem
anônima
29/09/2023 17h51
Que bosta de texto. Só falou merda, se vangloriando e no final provou ser um tonto!
Grande parte do que você escreveu é construção social e religiosa, por exemplo, a figura da mulher auxiliadora e do homem provedor. O que não faz mais sentido desde que as mulheres entraram no mercado de trabalho. Tanto que no Brasil a maioria dos lares brasileiros são chefiados por mulheres, e ainda bem, pois nossas antepassadas passaram muitas injustiças nas mãos dos homens. Hoje, podemos prover por nós mesmas e é uma mudança social.
Outra coisa, os homens iam para guerras pois eram obrigados pelo Estado-nação. As mulheres ficavam, penso eu, pois seriam uteis pra gerar novos filhos pro país. E não porque os homens tinham pena das mulheres.
Seu argumento de que homens são mais inteligentes do que as mulheres não faz sentido, pois na história as grandes mentes humanas podem até ter sido maioria homem. Mas por que disso? A maioria deles tiveram uma educação exemplar, viviam para o estudo. Enquanto as mulheres não tinham acesso à educação, e se tivessem era uma educação romântica que visava adestrá-las para serem esposas e donas de casa, pra acreditarem no príncipe encantado e para saber gerir o lar. Veja como é desigual: enquanto os homens eram treinados para se tornarem grandes pensadores e cientistas, as mulheres eram treinadas para serem esposas apenas. Mas claro que nem todos os homens tinham acesso aos estudos também. O estudo era para pessoas ricas. Portanto, a maioria dos homens na humanidade eram mediocres também.
Hoje, isso mudou. Tanto que a maioria das mulheres estão no Ensino Superior em diversas áreas de atuação
29/09/2023 15h36
Não li o textão.
Mas o que eu acho que vocês homens agem mais com a razão, são mais práticos, não são tão emocionais isso é agir mais inteligência sim.
anônima
29/09/2023 15h13
Fds meu amigo, pra que esse textão todo? vagabundo
29/09/2023 17h33
Nossa deu até sono de ler esse texto todo só para tentar justificar que homens são mais inteligentes.
PS: quizer - A forma correta de escrita da palavra é quiser, com s. (“Quiser” é da conjugação do verbo querer, no futuro do subjuntivo, na primeira ou na terceira pessoa do singular.)
29/09/2023 15h40
"cara genial de boca calada" - concordo com essa parte. Os que estão longe de ser escrevem textos longos
anônima
29/09/2023 15h34
Arruma um homem
29/09/2023 17h45
Exatamente, nós mulheres somos burras, incluindo sua mãe que teve a burrice de te dar a luz.
anônima
29/09/2023 15h49
Você não é muito intelectual né?
Fala como se alguma mulher quisesse ser o "macho" da relação
anônima
29/09/2023 17h38
Nem li nem lerei
anônima
29/09/2023 18h01
Tem uns que são emocionalmente mais inteligentes, mas não concordo com isso aí, eu sempre fui mais inteligente que meus namorados.
29/09/2023 18h04
Nem li, mó calor
anônima
30/09/2023 05h14
Muito rudimentar.
29/09/2023 18h16
Emocionante!
Se vocês está falando, é verdade.
29/09/2023 18h29
Um dos requisitos dele pra relacionamento não pode ser "inteligência" kkkkkk
29/09/2023 17h37
"boa sorte. hihih"
anônima
29/09/2023 17h25
"... vocês mulheres são limitadas... ".
anônima
30/09/2023 10h27
Na realidade os homens tiveram mais oportunidades que as mulheres, até pq a maioria era educada apenas para o lar, hoje em dia a realidade é bem diferente.

E sim, exitem mulheres que são mais inteligentes que vc.
eles respondem
anônimo
29/09/2023 17h41
Tu é um exemplo que isso é mentira
29/09/2023 15h17
Guerra de sexo é burrice. Se macho é tão superior arrume um.
30/09/2023 03h19
“Já foi comprovado científicamente que nós homens desenvolvemos com mais facilidade lógica e ráciocinio, já as mulheres desenvolvem mais emoções. Sensações como sentimentos físicos e psicológicos.”

Fonte: Instituto Científico do Japão Tireidoku

Mostre as fontes, pura falácia da fonte anônima, até onde sei sobre Psicologia Cognitiva, inteligência nada tem a ver com o sexo, definir inteligência já é difícil imagine ditar os fatores principais causadores kkkk sexismo idiota viu.
29/09/2023 15h48
11:59: "Não me entendam mal, não quero diminuir ou atacar as mulheres do site."

00:00: "más(sic) é como se pudessemos ter comprenssão sobre qualquer assunto, agora já vocês mulheres são limitadas e possuem comportamentos retrógrados e ultrapassados. difícilmente evoluem."
anônimo
29/09/2023 17h47
Todos são burros igualmente.
29/09/2023 18h46
Concordo totalmente.
anônimo
29/09/2023 18h46
Acho uma discussão inútil.
Tem um problema intelectual de trabalho, de pesquisa, quem resolver que fique, seja homem ou mulher.
Não só esses estudos que diferenciam os níveis de inteligência por sexo são infames como os testes de QI já vêm sendo taxados de bobagem.
29/09/2023 18h09
===============
Quanta besteira!
===============
29/09/2023 17h37
Aonde está a pesquisa que demonstra isso?
Quanta merda...
anônimo
29/09/2023 15h16
Não acho, é porque durante muito tempo apenas homens ocupavam os cargos mais altos, então isso não era uma preocupação para as mulheres. Hoje, com a inserção da mulher no mercado de trabalho, essa realidade vem sendo modificada, mostrando que existem mulheres mais inteligentes e qualificadas do que muito homem por aí.
29/09/2023 17h43
Com certeza. Somos superiores em tudo a elas. E porquê na parte intelectual seria diferente? Não temos ponto fraco.
anônimo
29/09/2023 17h26
Ambos são burros
29/09/2023 15h12
Sua argumentação foi bem convincente e faz total sentido. A figura do homem sempre foi desafiada ao longo da história, desde em tempos de guerra, em disputas políticas, religiosas, até a atualidade. E no decorrer do tempo, o homem passou a ser a maior referência como trabalhador para sustentar uma família, e isso ocorre até hoje quando um homem é obrigado a sustentar uma esposa e seu filho para que eles não fiquem desamparados.

Até mesmo na conquista os homens que precisam sempre tomar a iniciativa, ter atitude pra pedir em namoro, noivado, casamento; então até na construção de um relacionamento amoroso o homem sempre deve dá o primeiro passo em tudo. E as próprias mulheres concordam com isso quando elas esperam que o parceiro delas seja um cara seguro, que saiba convidar ela pra sair (e não ao contrário), que conduza todo o ato sexual, então o homem ele foi preparado pra se tornar uma figura mais inteligente do que as mulheres.

Além, é claro, se pegarmos o histórico de todas as pessoas que ganharam Prêmio Nobel, se eu não tiver enganado acho que apenas uma mulher já ganhou o Prêmio Nobel duas vezes em categorias diferentes. O resto foi tudo homem. Portanto, a história da humanidade sempre colocou mais pressão e responsabilidade para o homem encarar tais objetivos.

Eu diria que as mulheres tem mais destaque quando o assunto é higiene e moda, pois trata-se de algo que as mulheres sempre dominaram e continuam dominando até hoje.
30/09/2023 09h58
Isso é fato.
30/09/2023 09h59
bem relativo mas não, todos somos iguais