O que você faria ninguém poderia te impedir de nada você tem todo o controle do país agora

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
29/09/2023 16h49
50% de redução do preço da assinatura do OnlyFans
anônimo
29/09/2023 16h47
1) Desbolsopetizar o Brasil (desbolsopetizar = desbolsonarizar + despetizar)
2) Obrigar todas as unidades de ensino a ensinarem a divisão por 0
3) Voltar com o uso de trema nas palavras
4) Obrigar todas as unidades de ensino a ensinarem que Y é vogal (por ter som de i), que W é vogal (por ter som de U) e consoante (por ter som de V) e que L é uma vogal (por ter som de U) e consoante (por ter som de L)
5) Obrigar todas as unidades de ensino a ensinarem que H é uma letra muda por não ter som
6) Criar uma bomba nuclear
7) Reduzir a maioridade penal para 0 anos
8) Drogas, aborto, ressocialização, pena de morte e armas serem proibidos (apenas policiais e autoridades terem armas)
9) Implantação da prisão perpétua
10) População usar aparelhos que dão choque como legítima defesa
11) Presidiários comerem ração de cachorro
12) Fazer um impeachment de todos os ministros do STF e substituí-los por juízes concursados
13) Cortar todas as mordomias, auxílios e privilégios políticos
14) Salários dos políticos serem no máximo R$ 1000
15) Cortar todos os programas assistencialistas (esmolas compradoras de votos) e criar programas de incentivo ao trabalho autônomo
16) Extinguir todos os partidos atuais e prender todos os políticos
17) Criar os programas "Escola sem partido" e "Igreja sem partido"
18) Acabar com a pensão socioafetiva e com a filiação socioafetiva
19) Presidiários com diploma serem tratados igual aos outros presidiários que não tem
20) Bigamia e poligamia continuarem sendo proibidas
21) Quem adota serem considerados apenas como "adotantes" e não como "pais" (já que pais são quem procriam e não quem cria filhos alheios)
22) Criar um aplicativo para gravações de vozes como prova de comprovação de violência doméstica (vale para os 2 sexos)
23) Não fazer parceria com o Centrão e nem a velha política.
24) Acabar com os impostos e taxações
25) Não ter preços caros nos comércios
29/09/2023 15h00
Ninguém iria me impedir ? Então eu tentaria continuar no poder e governar pra sempre de forma ditatorial e agressiva . E olha n tô brincando, iria pegar pra mim a privacidade e a vida de todos os brasileiros. Mas, eu seria bom ditador, não seria ruim não. Só não iria ter direitos humanos, pois a vida de todos ia me pertencer
anônimo
29/09/2023 15h03
Não seria presidente disso aqui, o problema do brasileiro é muito mais do que leis, está na mentalidade da população.
29/09/2023 15h04
Por 1 dia só dá pra criar decretos ou medida provisória. Então prefiro a MP que acaba com o imposto sindical.
anônimo
29/09/2023 15h52
Você não consegue fazer nada sendo presidente por um dia.
29/09/2023 15h55
Eu roubaria de estatais, faria esquemas de propina, quadrilhas e etc. Com certeza seria preso, solto e depois me candidataria a presidente novamente, e de uma forma muito exótica eu seria eleito novamente.
29/09/2023 21h14
Fazer outra constituição, porque essa nossa é um LIXOOOOO

É um texto enorme cheio de palavras bonitas e bla bla bla... mas carece de coisas palpáveis e focadas na realidade.
29/09/2023 21h17
Não consigo pensar em nada que não seja pervertido,kkkk
elas respondem
anônima
29/09/2023 14h59
Prisão perpétua

Assassinos e abusadores jamais voltariam a ver a rua

Caçar todos os corruptos e prendê-los

Leis mais eficazes para combater a fome e acolher pessoas em situação de rua

Leis mais eficazes para combater o abandono de animais, acelerar adoção consciente e tudo

Escolas com matérias mais precisas e que ajudarão na vida adulta

Várias coisas
29/09/2023 21h23
Prisão perpétua para estupro, abusivo e homicídio
29/09/2023 20h19
Não quero ser presidente.
29/09/2023 21h21
Fazer uma MP acabando com o ElaEle