Eu sou assim, eu passo a pesquisar mais informações, penso mais sobre isso refletindo realidade e depois que chego a conclusão e mudo os meus pensamentos e de opiniões.

elas perguntam
6 1
eles respondem
29/09/2023 15h11
Eu basicamente pensei sobre esses assuntos "todos", anos atrás. Nenhuma informação é nova ou surpreendente, então difícil mudar.
anônimo
29/09/2023 15h12
Sim, e acredito que todo mundo que tem um pouco de inteligência e senso crítico deve estar disposto a isso. Por isso não me intitulo de nenhum partido ou posição política e religiosa. Acho que o ser humano está em constante evolução e aprendizado, o que fez sentido ontem não é mais o que faz sentido hoje e assim seguimos, aprendendo e evoluindo como pessoas.
29/09/2023 16h19
As vezes eu mudo, mais normalmente eu já estou certo.
29/09/2023 16h21
Pra eu mudar de ideia geralmente depende da qualidade argumentativa da outra pessoa. Todos nós podemos ter visões diferentes ao longo do tempo, desde que o nível de argumentação faça sentido.
29/09/2023 18h30
Só quando é alguma coisa complexa
que possa ser melhor refletida.
Acho que acontece com todo mundo!
elas respondem
29/09/2023 15h13
Sim, mudo bastante de ideia. E tá tudo bem