É até bom uma das partes deixar isso claro, se não os dois vão se arrebentar no casamento.

eles perguntam
0 1
eles respondem
29/09/2023 16h31
Se eu estivesse representando esse namorado, eu diria assim: "Amor, você tem costume de ficar sempre poupando dinheiro? É necessário pra visar o futuro do nosso relacionamento". Se ela disser que não, eu explicaria a importância disso para que todo mês tenhamos um dinheiro guardado e assim projetar um casamento mais seguro. Eu não iria terminar com ela na hora, iria conversar e explicar a situação.