Não é fic, pessoal. Leiam e me ajudem aí.
Quando éramos mais novos, minha mãe trabalhava todos os dias e só ficavam em casa eu, minha irmã mais velha e outra irmã minha que na época era bebê.
Na época eu tinha 12 e minha irmã 15 anos. Eu tinha a mania de toda vez que essa minha irmã mais velha ia ao banheiro eu abria a porta, mas era sem maldade, na verdade eu nem sabia porque eu tava fazendo aquilo, era só pra zoar ela mesmo. Acontece que como ela já sabia que eu costumava fazer aquilo, começou a ir no banheiro toda hora, as vezes nem ia fazer nada, só entrava no banheiro, tirava a roupa e ficava lá, as vezes mexendo nas partes íntimas... Aí eu abria a porta e ela nem se cubria direito, só fingia um susto e ficava rindo pedindo pra eu fechar a porta. Na época eu era bem novo e não entendia,mas hoje eu fico lembrando disso e questionando se ela estava com maldade ou não.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
29/09/2023 16h54
Não vi maldade nenhuma, apenas ela nao tinha vergonha de vc. As vezes ela estava só olhando a ppk, não vi nada demais nisso
eles respondem
anônimo
29/09/2023 16h54
Brother, provavelmente ela tava de maldade sim
Mas isso é passado e já passou, e o melhor a vc pode fazer é esquecer, até mesmo pra tu nao arrumar problema pra vc e pra ela, e pra sua família a troco de nada
29/09/2023 20h08
Só lendo assim, difícil saber o que ela queria fazer.