descobrir q minha namorada curtiu a ft de um cara q ela já ficou a 2 anos, ela é mt direita até onde eu sei, ela é blogueira, ela n segue nenhum homem de volta desde q pedir ela em namoro, por decisão própria dela, e também nunca vi ela curtir foto de cara nenhum, e ela sempre achou isso errado tbm tanto pra mim quanto pra ela, eu vi q ela curtiu a ft desse cara, (o cara tem umas 15 fts, ela curtiu somente uma) o cara namora e tal, acho q to sendo muito ignorante em achar q minha namorada seria tão baixa assim, curtir a ft de um cara q ela já ficou e hoje ambos namora, dps q ela ficou com esse cara teve alguns outros romances sérios, n creio que tenha ficado sentimentos, até pq o cara nunca curtiu storie, nunca comentou, e o direct deles só tem msg da época q eles ficaram, mais nada, devo relevar isso? acreditar q ela pode ter curtido sem querer? pq eu tbm faço isso as vzs eu curto um publicação ali no automático, temos 1 ano de namoro e as vzs fica um costumezinjo de solteiro kkk

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
29/09/2023 17h03
Sem querer jkkkjhhgjkkkjhhkkkk
anônima
29/09/2023 17h02
É...esse sem querer é meio duvidoso, primeiro, se ela não segue ele e ele não segue ela, como que curtiu SEM QUERER? entrou no perfil? Como foi? E curtir sem querer a foto de um ex é bem específico, eu nn me sentiria confortável pq como vc disse ela não segue homem, ent como que curtiu a dele? Deu aquela olhadinha no perfil?
eles respondem
29/09/2023 17h16
Estranho…