1.18K  29/09/2023 21h58

Oii, eu tava tentando encontrar algum caso parecido com o meu, e acabei encontrando esse site, então vamos lá.
Me chamo Letícia, tenho 16 anos, moro com minha mãe e meu irmão, que tem 14 anos, na verdade daqui uns dias ele faz 15, mas enfim.
Minha mãe trabalha durante o dia, eu e meu irmão estudamos de manhã, e de tarde ficamos em casa, mas de umas semanas pra cá, ele tem mudado muito, começou a tomar banho com a porta aberta, e sai enrolado na toalha, antes ele já trocava de roupa no banheiro mesmo, aí essa semana ele começou a se secar no banheiro e sai com a toalha no ombro e simplesmente pelado pela casa até o quarto dele, eu vi e me assustei e falei pra ele "oxi que isso menino, tá doido?" Ele deu risada e correu pro quarto, ele literalmente está tacando o f0d@-se se eu estou presente ou não, ele não tá nem aí, eu fico constrangida, fora que meu quarto é do lado do quarto dele, de madrugada as vezes escuto gemidos, provavelmente de vídeo porno, sei que meninos nessas idades são tudo ponhetero, mas sério, num guento mais ver

elas perguntam
15 9
eles respondem
29/09/2023 17h58
prefiro pensar que isso seja fic
29/09/2023 21h57
O maluco tá com o cérebro todo fudido de Xvideos e quer te passar a vara
29/09/2023 18h36
Dá um murro na cara dele
29/09/2023 18h52
Fica peladinha também.
anônimo
29/09/2023 17h57
Você deve conversar com ele. Dizer com sinceridade "Marcos, você não é um menino, é um homem agora, e tem que agir como um, o que significa que tem que respeitar as pessoas como um adulto, incluindo a mim. Você não pode andar nu pela casa, porque está me desrespeitando, e se estiver assistindo vídeo pornográfico, deve usar fone de ouvido, pois também é um desrespeito me colocar para ouvir."
Diga com todas as letras, e sem constrangimento. Na primeira vez sem a presença da sua mãe. Se ele reincidir no erro, faça o mesmo na presença dela. Não tenha pena de tocar no assunto da pornografia, nem na frente dela. Você deve constrangê-lo, mas não ofender. Constrangimento e ofensa são esferas diferentes, e essa é uma boa oportunidade de treinar suas habilidades sociais.
anônimo
29/09/2023 19h05
Bobagem.
Minha mãe e irmã andava nuas dentro de casa, meu irmão também (com menos frequência). Minha mãe mesmo toma banho de porta aberta. Nunca vi problema nisso.

Vocês são irmãos, fica se incomodando com isso eh bobagem.
anônimo
29/09/2023 21h58
Elogie ele
29/09/2023 20h08
aqui é normal, ngm se incomoda
29/09/2023 20h03
Fala com a sua mãe.

Ou vc mesmo fala que isso incomoda.

Isso só vai resolver na conversa mesmo(ou não)
anônimo
29/09/2023 19h27
Pelado pelado, nu com a mão no bolso
29/09/2023 18h21
Fala pra sua mãe.
29/09/2023 18h37
Chega nele e fala que vai contar pra sua mãe.
anônimo
29/09/2023 18h11
Caramba
29/09/2023 18h22

Incestos causaram deformidade maxilar em família real dos séculos 16 e 17. Da esquerda para a direita: Carlos II (1661-1700), Margarida da Áustria (1480-1530) e Fernando II (1578-1637)
elas respondem
29/09/2023 17h56
Tira fotos e grava ele passando pelado em casa e fala com sua mãe. Ou melhor, se ele fazer isso de novo, dá um chutão no saco dele pra parar de ser esquisito.
anônima
29/09/2023 18h36
Meu irmão cagava com a porta aberta, até o dia que eu arrumei um barraco e falei na frente de todo mundo que eu não era obrigada a ver uma desgraça dessas, nunca mais ele fez. Falta de respeito, tudo tem limite e o seu ultrapassou.
anônima
29/09/2023 17h59
Conta tudo para a sua mãe
anônima
29/09/2023 20h06
Isso que dá as pessoas normarizarem familiares ficar sem roupa na frente de filho ou filha

É a mesma coisa de pai ficar nu na frente de filha ou mãe ficar sem roupa na frente de filho

Isso é falta de vergonha e falta de respeito só não vê quem não quer e acha que isso e certo

Exemplo ótimo esse aí o quanto isso e ridículo ver pica de irmão

Aq na minha casa nem de roupa curta na frente de pai e tio eu não consigo ficar pq sei que isso e nojento e intimidade demais
29/09/2023 19h07
Bate nele
anônima
29/09/2023 17h59
Vocês não tem pai e mãe não?
anônima
29/09/2023 17h55
Que nojo
29/09/2023 18h34
Fala com sua mãe
29/09/2023 18h25
Meu Deus, fala pra tua mãe pq ele provavelmente já perdeu o respeito por ti, e pode acabar tentando fazer alguma coisa contigo.