Uma vez fui pra lá e ele me chamou pra um show. Voltamos na madrugada e imaginei que fosse dormir lá. Não tinha combinado nada. Quando chegamos no ap dele ele tinha bebido isso 5 da manhã. Ele simplesmente pediu um uber pra mim. Fiquei chateada pois não entendi do pq não podia dormir ??? E outra coisa as vezes ele me chamava pra sair somente pra comer em um restaurante e depois eu ir embora. Eu ficava tipo??

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
29/09/2023 18h34
A esposa dele chegaria cedo, provavelmente
29/09/2023 18h34
Você merece mais, morena, não se contente com pouco
anônimo
29/09/2023 18h58
Ele é um cavalheiro.
29/09/2023 18h59
Ué, se vocês não tinham combinado e você nunca dorme lá, ele achou que dessa vez seria igual. Ele foi meio sem noção de não perguntar se queria dormir, mas você não tem boca não? Era só dizer que queria dormir lá e depois quando acordassem ia embora. Se houvesse algum problema, se ele fosse sair depois, te contaria.

A vida fica mais fácil quando você aprende a resolver logo as coisas que te incomodam.
anônimo
29/09/2023 19h10
Ficante não é namorada, terminei o serviço, dou tempo para limpar a xota e depois vaza da minha cama.
elas respondem
29/09/2023 18h55
vc já tiveram algum envolvimento sexual?