Fiquei com esse rapaz tem uns 2 anos atrás e foi muito bom mas como ele é cantor e já ficou com muitas mulheres eu não quis me envolver. Porém ficamos novamente o sexo foi muito bom novamente e ele me disse que ama ficar comigo que quer ficar comigo sempre e que eu sou especial pra ele. Será que ele fala isso pra todas ou devo dá uma chance?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
29/09/2023 18h42
Qualquer resposta será impossível de definir se ele fala ou não pra outras.
Siga o teu coração, juntamente com a sua intuição.

Prefere se arrepender por algo que fez ou por algo que deveria ter feito diferente?
anônimo
29/09/2023 18h46
Ele fala isso para todas, um cara do naipe dele não quer relacionamento, apenas sexo e aventuras
29/09/2023 18h47
É cafajeste cantor.
elas respondem
29/09/2023 18h39
Kkkkkk fique esperta, falar até papagaio fala
29/09/2023 18h49
Provavelmente sim.