eles respondem
O foda é que esses tipinhos de mulheres se acham d+, mais do que são, na verdade.
Se tornam escrotas arrogantes. Diferente daquelas mulheres fodas que empreendem, fazem dinheiro e ganham respeito na raça. Essas querem ganhar algo na gritaria, no escandalo, na putaria.
Concordo com ela.
Só entraria num relacionamento se fosse pra mandar em alguém.
Não me incomoda em nada. Na verdade até gosto. Mas é aquela coisa, contanto que não seja a chatona, que gosto de menosprezar homem etc, tá de boa. Melhor isso do que uma mulher que nunca estudou, não trabalhou, e era totalmente dependente do marido, acho que as vezes era até um fardo. Atualmente só me relacionaria com alguma que trabalhasse, o mundo mudou, e tem mudanças que são boas. Nisso de "hierarquia" acho paia. Nesse quesito quase sempre a mulher quem manda, a não ser que você volte a 100 atrás que era comum espancar a esposa. Mas de alguns bons anos pra cá, pelo menos dentro de casa a mulher quem manda. É comum ver mulher dando palpites na compra de casa, carro e até nas roupas tanto dela quanto do homem. Resumindo a mulher tem um certo controle sobre muita coisa. Não acho que isso faça ninguém menos homem, mulher gostar desses mimos e de se sentir.
Porque ela é melhor que a gente
Essa diagrama aí já não é mais o padrão faz muito tempo. As q se dizem conservadoras e estão exigindo isso do marido, geralmente não fazem a parte delas, só querem o q convém!!
O problema que mulher as vezes é um saco com esses negócio de independência e etc…
Não incomoda em nada, é q o conceito de empoderada foi cagado por algumas mulheres que usam isso como argumento para fazer merda e não aceitar as consequências.
Mas o conceito correto de empoderada, que pelo visto poucas conhecem é até normal e de certo modo bem-vindo, visto que é melhor ter uma parceira para dividir tudo que uma "empregada" que vc precisa bancar tudo.