Essa mulher resolveu falar umas verdades e está sendo cancelada.

eles perguntam
4 10
elas respondem
29/09/2023 21h49
Nem parece que traiu o namorado na época com o cunhado casado...
anônima
29/09/2023 23h42
Deus me livre seguir esse diagrama dela. Muita tonta cai nessa historinha e dps é feita de corna e aí não tem um estudo ou uma profissão e fica refém do escrotinho.
anônima
29/09/2023 21h43
Concordo com ela. Tem que ser assim.
anônima
29/09/2023 21h50
E isso mesmo concordo com ela, Mulher edifica sua casa enquanto homem é provedor na casa.
eles respondem
29/09/2023 23h30
O foda é que esses tipinhos de mulheres se acham d+, mais do que são, na verdade.

Se tornam escrotas arrogantes. Diferente daquelas mulheres fodas que empreendem, fazem dinheiro e ganham respeito na raça. Essas querem ganhar algo na gritaria, no escandalo, na putaria.
anônimo
30/09/2023 00h09
Concordo com ela.
Só entraria num relacionamento se fosse pra mandar em alguém.
29/09/2023 21h59
Não me incomoda em nada. Na verdade até gosto. Mas é aquela coisa, contanto que não seja a chatona, que gosto de menosprezar homem etc, tá de boa. Melhor isso do que uma mulher que nunca estudou, não trabalhou, e era totalmente dependente do marido, acho que as vezes era até um fardo. Atualmente só me relacionaria com alguma que trabalhasse, o mundo mudou, e tem mudanças que são boas. Nisso de "hierarquia" acho paia. Nesse quesito quase sempre a mulher quem manda, a não ser que você volte a 100 atrás que era comum espancar a esposa. Mas de alguns bons anos pra cá, pelo menos dentro de casa a mulher quem manda. É comum ver mulher dando palpites na compra de casa, carro e até nas roupas tanto dela quanto do homem. Resumindo a mulher tem um certo controle sobre muita coisa. Não acho que isso faça ninguém menos homem, mulher gostar desses mimos e de se sentir.
30/09/2023 00h12
Falta de limpar a pia.
29/09/2023 21h43
Não me incomoda
anônimo
29/09/2023 21h44
Porque ela é melhor que a gente
29/09/2023 21h47
Essa diagrama aí já não é mais o padrão faz muito tempo. As q se dizem conservadoras e estão exigindo isso do marido, geralmente não fazem a parte delas, só querem o q convém!!
anônimo
29/09/2023 21h47
Não me incomoda
anônimo
29/09/2023 21h49
O problema que mulher as vezes é um saco com esses negócio de independência e etc…
29/09/2023 21h53
Não incomoda em nada, é q o conceito de empoderada foi cagado por algumas mulheres que usam isso como argumento para fazer merda e não aceitar as consequências.

Mas o conceito correto de empoderada, que pelo visto poucas conhecem é até normal e de certo modo bem-vindo, visto que é melhor ter uma parceira para dividir tudo que uma "empregada" que vc precisa bancar tudo.