Quando o cara da respostas curtas e faz umas perguntas chatas do tipo "o que faz de bom" "de onde vc é?" E para de puxar assunto. já cansei de me esforçar e fazer perguntas, corria atrás e só me ferrava, agora entendo que se o cara tiver realmente interessado não vai deixar a conversa morrer. Por que é que vcs curtem o perfil e mandam mensagem pra pessoa sem ter interesse?

elas perguntam
6 2
eles respondem
29/09/2023 23h23
Dou por vista a merda que essa conversa deve ser.
29/09/2023 23h52
Com certeza
anônimo
29/09/2023 23h24
Sim desinteresse ou timidez.
Eu não faço isso que vc perguntou por último então não sei responder.
29/09/2023 23h24
Isso se enquadra no sinal de desinteresse,ou na falta dele.
anônimo
29/09/2023 23h25
O bagulho é conversar pessoalmente, odeio conversar por mensagem ent não posso opinar.
elas respondem
anônima
29/09/2023 23h26
Para de se esforçar e esquece que ele existe. Uma pessoa que te trata assim não merece que você dê tanta importância.
anônima
29/09/2023 23h47
Pode ser que seja só ruim de papo mesmo, se não tá sendo como o esperado melhor de afastar. Eu sou péssima conversando online mas pessoalmente sou diferente, com ele pode ser o mesmo ou joguinho de ego, ou só é chato mesmo