A pessoa ignora suas mensagens de propósito, visualiza seu status e fica uns dias sem falar contigo. Aí vc para de mandar msg e deixa pra lá, a pessoa surge do nada e conversa como se "nada tivesse acontecido".

Ps: No caso a pessoa tem até namorado.
Desculpa a dúvida pq sou um pouco mais velho e não entendo bem esses joguinhos hj em dia.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
29/09/2023 23h45
O último que fez isso cmg eu dei um Block e depois disso viramos namorados, nunca mais ele me ignorou.
anônima
29/09/2023 23h54
Acho que é joguinho de gente egocêntrica, só te procura pra se sentir por cima quando precisa
eles respondem
29/09/2023 23h37
Praticar um novo truque de mágica.
30/09/2023 00h19
A finalidade é fazer você perguntar isso no Elaele