Queria entender pq nenhum homem chega em mim, não me considero feia mas não entendo isso, já recebi muitos elogios tanto de homem quanto de mulher mas quase nunca ninguém chega em mim, não sei o que o pq disso, não tenho nem um ficante depois q terminei meu namoro kkkk, e bate um negócio as vezes

elas perguntam
18 4
eles respondem
anônimo
29/09/2023 23h53
Muitos homens tem medo da rejeição. Pq vc não chega nos homens? Nós amamos isso
30/09/2023 00h28
Quer que cheguem em você para enaltecer teu ego ou para ficar com eles ?
30/09/2023 00h24
É pq essa geração não aprendeu a flertar.
anônimo
29/09/2023 23h52
Às vezes vc passa uma impressão de que não quer que ninguém chegue. De que esteja mais fechada pra isso.
É uma possibilidade.
29/09/2023 23h50
Deve ser feia.
anônimo
29/09/2023 23h53
Você já deve ter passado dos 30 e os caras tem medo de serem acusados falsamente de assédio e serem humilhados. Não vale a pena perder a paz correndo atrás de mulher nos dias de hoje.
A vida do homem tá muito melhor sem mulher para ficar enchendo o saco e xiando nos ouvidos e tomando os bens que o cara conquista tudo sozinho depois no divórcio.

Então se virem ai.
30/09/2023 00h19
Hoje em dia os caras realmente pararam de chegar mesmo. O problema não é você, são eles que preferem ficar mais na zona de conforto. Melhor não se preocupar muito com isso e quem sabe aparece alguém interessado em ti.
anônimo
30/09/2023 00h20
Como o amigo ali disse, as vezes os cara tão com medo de rejeição, chegue neles, eu particurlamente gosto disso, acho tão fofinho as garotas "vindo pra cima".
30/09/2023 00h15
Porque sim
anônimo
30/09/2023 00h28
Mesmo mulher feia terá algum homem para palaricá-la, ou "amiga" para elogiá-la. Para todas mulheres são assim (a não ser que seja isolada do mundo). Portando, se vc é mulher e usa como argumento que já recebeu elogio pra dizer que não é feia, então saiba que seu argumento já foi invalidado.
Pq ninguém chega em vc? Bom, considerado que vc seja MUITO bonita, talvez ninguém dê em cima por achar que vc já seja comprometida (pois vc é MUITO bon...); ou por achar que ele seria só mais um tentando lhe ganhar -mais um incomodo (pois vc é MUI...); ou eles se sentem intimidados (pois v...).
30/09/2023 00h15
Porque você é feia e chata
anônimo
30/09/2023 05h53
Estamos fazendo greve
30/09/2023 06h43
2 motivos:
1 - A forma como vc se comporta pode não indicar que está aberta a flerte.
2 - Vc tem que frequentar ambientes compatíveis com o que vc quer: Pegação = baladas, bares e festas. Compromisso = ambientes intelectuais, acadêmicos, religiosos.
anônimo
30/09/2023 06h53
Deve ser seu relacionamento interpessoal. Vc pode ser mais reservada e introvertida ao ponto de causar uma certa distância nos homens ao ponto deles não saberem que vc é solteira e terem o receio de pagarem mico, tipo de cometerem uma gafe de dar em cima de alguém comprometida. Na minha adolescência eu fui afim de uma moça que era tão na dela e restrita ao pequeno grupo de amizades dela, na vdd uma amiga de escola, que eu, muito tímido na época, tive dificuldades e levei tempo pra descobrir que ela era solteira e que era de uma religião, por isso não era muito fácil de ter acesso a ela...
Socialize-se, saia mais, faça novas amizades... Aos poucos as pessoas saberão sobre vc e verão que vc tbm é interessante.
anônimo
30/09/2023 16h18
Pode ser sua linguagem corporal e roupas sóbrias.
anônimo
30/09/2023 16h19
Tu é muito feio
anônimo
30/09/2023 16h19
Também não entendo, luciana.
29/09/2023 23h54
É tão bonita que intimida a todos.
elas respondem
anônima
29/09/2023 23h53
Eu sou muito elogiada quando saio, mas também ninguém chega em mim kkkkkk já aconteceu de um grupo de homens parar pra ficar me elogiando, outra vez um segurança deu parabéns pra minha mãe "É sua filha? Parabéns pela filha, benza Deus". Entre outras coisas. Mas sigo tendo beijado na boca apenas uma vez.
anônima
30/09/2023 00h22
Os homens só consomem pornografia e jogos nem ligam pra mulher e quando quer sexo faz com gp ou velha feia casada no sigilo, tem um aumento de homossexualismo considerado também gata.
Resumindo são burros e idiotas e fracassados.
Vai para a Europa lá os homens ainda buscam cultura e conhecimento diferente dos brasileiros.
maw
30/09/2023 16h19
Por fazer esse tipo de pergunta.
30/09/2023 07h02
Você sai para lugares que rola paquera?
Não espera ser paquerada na faculdade ou na rua ( a não ser que ande quase pelada, eu não gosto, ando bem comportada).