vc usualmente toma a atitude pra se aproximar dele? fica olhando de longe e esperando ele vir falar com vc? ou simplesmente não se importa com a presença dele Á MENOS que ele viesse falar com vc e demonstrar interesse....
o que quero perguntar, é se mulher sente atração em um cara na mesma hora que ve ele? .... e mantem isso em segredo? ou deixa ele ver aos poucos?

eles perguntam
4 2
elas respondem
30/09/2023 00h01
A primeira vez que tomei atitude com um homem foi recentemente, segui no Instagram pq eu o via no curso todos os dias. Comecei a demonstrar interesse curtindo storys e etc, até que um dia pedi pra uma pessoa pedir o whatsapp dele. Não me arrependo de ter tomado atitude, faz dois meses que ficamos e eu me sinto ótima por saber que foi eu que demonstrei interesse primeiro.
anônima
30/09/2023 00h02
Me importo com a presença dele, mas espero ele vir e demonstrar interesse também. Sim, atração é na mesma hora. É atração física. Sim, mantenho em segredo.
30/09/2023 00h05
Depende da mulher, algumas vão manter em segredo. Mas sempre dar para perceber, por mais que ela suprima não dá para esconder.

Ela te olha mais
Busca ficar no mesmo ambiente

Boa sorte soldado, não sei quem vc tá querendo, mas chega na mina primeiro sem medo.
anônima
30/09/2023 00h18
Já desisti dele.
eles respondem
anônimo
30/09/2023 00h00
Obs..