Perdi a virgindade com uma coroa de 60 anos até int ok, pq era amiga da minha mãe e tals foi incrível mas com o tempo pensei em ficar com outras minas mas nunca dava certo na hora o amigão não ajudava, mas com a coroa sim. Comecei a namorar nas primeiras vezes nem dava certo até q com 2 meses o amigo estava em seu ápice furava até tijolo 40 minutos lá e tals mas terminamos fiquei com minas de festa mas nem ia nem com bqt mas com uma amiga da minha ex q tmb era minha amiga deu certo e conversei com minha mãe sobre e ela disse "Você só fura quem você conhece" e realmente fiquei pensando pq me entregar pra pessoas q só querem fazer sexo por status e tals. Estou ficando com uma mina e n sei como dizer que ainda n é hora de furar elakkk

eles perguntam
7 6
elas respondem
30/09/2023 00h21
Kkkkkkkkkkkkkk meu deus esse início me quebrou (com todo respeito) mas sim, eu namoraria com uma pessoa uns meses sem sexo, se ela gostar mesmo de você vai esperar junto contigo o momento certo
anônima
30/09/2023 00h25
Sim ue pq não ?
Só acho tem que deixar claro pra ela isso
Pq se não, ela vai achar que problema e com ela
anônima
30/09/2023 00h26
Você é demisexual
30/09/2023 01h37
De jeito nenhum. Sexo é essencial para mim.
eles respondem
29/08/2024 01h09
Eu namorei por 4 meses até a primeira vez rolar
29/08/2024 01h48
Que véia safada!
29/08/2024 01h49
Milf ao extremo