Faz um mês e meio que venho sentindo formigamentos nos braços e pernas e tipo um tremor nas pernas (mas parece por dentro) e um pouco de tontura.

Eu fico boa, aí do nada vem. E depois some. Poderia ser fraqueza por eu comer pouca comida e muita besteira ou problema de coluna? Ou má circulação? Pra quem é da área da saúde e entende.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
30/09/2023 00h38
Vai no médico, sério mesmo.
30/09/2023 00h42
O plantonista só responde aqui no site nas quintas.
30/09/2023 00h43
Olha não sou médico, mas como dizem de médico e louco todo mundo tem um pouco Kkkk
Então, como anda seu psicológico?
Pergunto isso, pois minha mãe está com problemas de saúde, e tive uma crise terrível de ansiedade, formigamento abaixo da costela esquerda, dor no estômago, passei por uma bateria de exames, e está tudo Ok, é somente ansiedade mesmo, mas não é fácil lidar com isso :'(
30/09/2023 00h36
Vai morrer.
30/09/2023 17h13
Formigamentos nos braços e pernas, tremores e tontura podem ter várias causas, incluindo problemas de saúde, estresse, ansiedade, etc..faça uma consulta pra ver oq vc tem
anônimo
30/09/2023 17h15
É a morte.
elas respondem
30/09/2023 00h43
kkkkkkkkk.
Acabei de sair do google com as mesmas perguntas
30/09/2023 01h10
Pode ser tanta coisa... desde pressão à má circulação... Só indo ai médico mesmo